x
Fórum do Corinthians

Lucas PITON Você faz ideia de quanto ele vale?

Foto do perfil de Alexandre

Ranking: 781º

Alexandre 4.423 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/10/2022 às 23:42
Por Alexandre Monte Chellii (@alexandre.monte.chel)

LUCAS PITON Você faz ideia de quanto ele vale?

Depois desse eu vou até dormir, ...rs.
Olha o valor que esse lixo tá avaliado...
Hahahahah, ..não vale uma Dolly com coxinha do Ragazzo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Hélio Santos

Ranking: 654º

Hélio 5.033 posts

@helio.cuiaba em 24/10/2022 às 01:19

Amigo, reflita um pouco e, se possível, deixe de chamar um jogador pelo epíteto de lixo. O ser humano não pode ser chamado de lixo só porque não apresenta um futebol mais ou menos vistoso

Foto do perfil de Luiz Henrique T

Ranking: 1.151º

Luiz 3.197 posts

@luiz.henrique.tendre em 24/10/2022 às 05:21

Sempre defendi, mas depois de sábado, me calo kkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Araujo

Ranking: 148º

Pedro 13.019 posts

@pedro.gonsales.de.ar em 24/10/2022 às 15:06

Uma das piores revelações que já vi no Corinthians

Foto do perfil de Moises Jose Chrispim Pires

Ranking: 540º

Moises 5.775 posts

@patu.chrispim em 24/10/2022 às 11:21

Isso é para gente ver como ele ganha bem, esses 6 milhões, corresponde a 60 vezes o valor mensal para pagamento, de uma futura venda, multa contratual.

Foto do perfil de Fabio Souza

Ranking: 89º

Fabio 16.758 posts

@fabio.souza48 em 24/10/2022 às 06:53

Pra uma base que já revelou Kleber, vê Piton tem que chorar!

Foto do perfil de Fabio Souza

Ranking: 89º

Fabio 16.758 posts

@fabio.souza48 em 24/10/2022 às 06:52

Não exagera!

Publicidade

Foto do perfil de Rc Timão

Ranking: 44º

Rc 25.177 posts

@rcamargo em 24/10/2022 às 05:54

O cara que conhece os pratos do 'Ragazzo' só pode ser muito Nutella. Daí que não se estranha essa opinião esdrúxula

Foto do perfil de Rafael Girão

Ranking: 382º

Rafael 7.473 posts

@rafael.girao2 em 24/10/2022 às 00:51

Uma Tubaína e um pacote de biscoito o Corinthians troca