WESLEY DA SILVA LIMA
32 anos, de SÃO PAULO
Torcedor do site número: 531.625
cadastrado desde 23/05/2016
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 31/03/2025 a 31/03/2025
Recorde de dias consecutivos
4 dias
De 17/03/2025 a 20/03/2025
Total de acessos
32 dias
Último acesso em 31/03/2025
Atividade de Wesley Lima no Meu Timão
19 Comentários
95% de aprovação
3 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 31/03/2025 às 19h05
Wesley Lima avalia 100.00% como positivo
18 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do WESLEY
Última interação no site em 18/03/2025 às 17h45
-
WESLEY comentou na notícia: "Corinthians opta por não divulgar resultados de análises das gestões de Andrés e Duilio"
há 1 ano
detalhes do comentárioTipo birra de criança, não duvido que já não fizeram isso de caso pensado.
-
WESLEY comentou na notícia: "Corinthians opta por não divulgar resultados de análises das gestões de Andrés e Duilio"
há 1 ano
detalhes do comentárioÉ os mafiosos, aposto que em uma rastreabilidade desses CNPJ? S, sócios (ocultos) se chega ao cartel/consorcio instituído no nosso CORINTHIANS.
Lamentável, mas é isso que eles fizeram com o Corinthians, uma máquina de mafiosos! -
WESLEY comentou na notícia: "Ex-funcionário do Corinthians faz denúncias sobre cambismo e Fiel Torcedor"
há 1 ano
detalhes do comentárioMafiosos, mafiosos, mafiosos! Sugando o TIMÃO de tudo que é forma.
Vamos lá, o tamanho do Corinthians que é independente de onde jogar irá lotar os estádios.
Será que uma empresa seria como *sympla* *ticket360* não poderiam se interessar nessa prestação de serviço ao clube?
Com a alta nas tecnologias? Blockchaim? Será que o Corinthians não poderia criar uma empresa assim como Gustavo Lima criou para explorar os tickets dos eventos na arena do Corinthians?
Falta é vontade e honestidade nessa cambada que suga o Timão e consequentemente assalta a mão armada a fiel torcida! -
WESLEY comentou na notícia: "Vitória do Corinthians no Dérbi deixa emissora na liderança com folga do horário nobre"
há 1 ano
detalhes do comentárioCorinthians é brabo, não tem como, atura ou surta.
-
WESLEY comentou no post: "Angileri é o verdadeiro significado de reforço pontual"
há 1 ano
detalhes do comentárioOs reforços do E. Martinez até aqui os que foram cruciais foram: A. Carrilho, Martinez, Angileri.
-
WESLEY comentou na notícia: "Artilheiro e lateral ficam com as melhores notas da Fiel após vitória do Corinthians no Dérbi"
há 1 ano
detalhes do comentárioTime todo de parabéns, entenderam o que é Corinthians.
É jogar contra esses cara é assim, tem que ser assim sempre, é ganhar ou ganhar! -
WESLEY comentou na notícia: "Corinthians conhece grupo da Sul-Americana nesta segunda; saiba tudo"
há 1 ano
detalhes do comentárioNa moral, esse ano dá para levar essa sula.
-
WESLEY comentou na notícia: "Atacante do Corinthians acompanha do bar vitória contra o Palmeiras na final do Paulistão; assista"
há 1 ano
detalhes do comentárioEnquanto não houver profissionais em todos os setores do Timão, veremos jogadores (limitados) apenas onerando o clube.
Ainda que pese mostrar ser corinthiano, quem fez seu contrato no Corinthians está levando muita grana por fora (só acho) -
WESLEY comentou na notícia: "Saiba o motivo pelo qual Rodrigo Garro não entrou em campo na partida entre Corinthians e Palmeiras"
há 1 ano
detalhes do comentárioPróximo jogo é guerra, contra esses cara sempre é guerra!
-
WESLEY comentou na notícia: "Emiliano avalia como injustas cobranças a Memphis no Corinthians e pede compreensão da Fiel"
há 1 ano
detalhes do comentárioPô na moral, loucura é acordar 04h da manhã pegar trem/metrô lotado todo dia para no final do mês ganhar 2.000,00 e mesmo assim não reclamar dos ingressos caro do Timão!
Jogar 90 minutos quarta e domingo é fichinha, qualquer um jogaria até 2h para ganhar 10k no mês fácil.
Emiliano forçou.