Wesley Lima
Enquanto não houver profissionais em todos os setores do Timão, veremos jogadores (limitados) apenas onerando o clube.
Ainda que pese mostrar ser corinthiano, quem fez seu contrato no Corinthians está levando muita grana por fora (só acho)
em Notícia > Atacante do Corinthians acompanha do bar vitória contra o Palmeiras...