WESLEY comentário 18 de Março de 2025 às 07h39 WESLEY 19 comentários Wesley Lima Corinthians é brabo, não tem como, atura ou surta. em Notícia > Vitória do Corinthians no Dérbi deixa emissora na liderança com... Responda o comentário do WESLEY Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes