Ronaldo Longo
80 anos
Torcedor do site número: 662.845
cadastrado desde 22/10/2018
Pelo Corinthians, eternamente.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 27/04/2025 a 27/04/2025
Recorde de dias consecutivos
7 dias
De 21/12/2024 a 27/12/2024
Total de acessos
210 dias
Último acesso em 27/04/2025
Atividade de Ronaldo Longo no Meu Timão
12 Comentários
92% de aprovação
4 Posts
75% de aprovação
Última atividade no site em 27/04/2025 às 10h41
Ronaldo Longo avalia 66.67% como positivo
2 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Ronaldo
Última interação no site em 19/09/2024 às 09h33
-
Ronaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cássio, o ingrato."
há 2 anos
detalhes do postCássio, um ídolo de caráter, com uma trajetória brilhante de vários anos, sendo execrado por um comentário que fez. Isso sim, é ingratidão! Cássio nunca foi devidamente reconhecido por muitos torcedores ingratos, que jamais lhe deram o devido valor. Obrigado, Cássio, por seus ótimos serviços prestados ao Timão. Siga em frente e boa sorte, você merece!
-
Ronaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cássio, o ingrato."
há 2 anos
detalhes do postChamar o Cássio de ingrato por um comentário que ele fez, é jogar fora toda uma história vitoriosa, gloriosa, que ele teve no Corinthians. Isso sim, é uma ingratidão! Cássio, um ídolo de caráter, que nunca foi devidamente reconhecido por muitos torcedores. Obrigado, Cássio, por sua importante trajetória, pelos vários anos de ótimos serviços prestados ao Timão. Siga em frente e boa sorte!
-
Ronaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uma nova história se inicia no gol, 'curagem' António!"
há 2 anos
detalhes do postO fantástico Cássio já de saída do Corinthians. Um goleiro sensacional, ídolo eterno, a quem devemos tantas conquistas e que nunca teve o devido reconhecimento. Vamos torcer para que Carlos Miguel, ainda uma incógnita, consiga ter uma jornada longa e vitoriosa no Corinthians. Se fizer a metade do que o Cássio fez já será vitorioso.
Ele parece ter um bom potencial. Vamos aguardar. E que a torcida continue a prestigiá- lo quando estiver vestindo a camisa Corinthians. Boa sorte, Carlos Miguel! Salve Cássio, o melhor goleiro da história do Corinthians! -
Ronaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Para acabar a discussão (Ricardinho x R8)"
há 3 anos
detalhes do postRicardinho foi um ótimo jogador, mas o Renato Augusto é um fora de série. Com 36 anos, não rem melhor que ele no futebol brasileiro, hoje. Bem melhor do que foi Ricardo nhoque, não tenho dúvida.
-
Ronaldo comentou na notícia: "Carlos Augusto promete 'dor de cabeça' para Carille, que deixa disputa com Avelar em aberto"
há 7 anos
detalhes do comentárioJogador de boa técnica, que desarma bem, passa bem a bola e mostrou personalidade. Tomara que continue como titular e que confirme essas qualidades no decorrer dos jogos. Ótima estreia.
-
Ronaldo comentou na notícia: "Carlos Augusto promete 'dor de cabeça' para Carille, que deixa disputa com Avelar em aberto"
há 7 anos
detalhes do comentárioComo primeira impressão, Carlos Augusto mostrou boa qualidade técnica, desarmes seguros e bom toque de bola, o que nos deixa otimista quanto ao seu futuro no Corinthians. Creio que, no momento, deve ser mantido como titular e espero que essa primeira impressão se confirme.
-
Ronaldo comentou na notícia: "Copa Sul-Americana, Majestoso e jornada dupla em quadra: a agenda do Corinthians na semana"
há 7 anos
detalhes do comentárioO Corinthians contratou Douglas (já saiu) Richard e Sornoza, todos do Fluminense que esteve pra cair em 2018, ou seja contratou um meio-campo péssimo e tem uma defesa ruim. Assim, o ataque fica isolado.
-
Ronaldo comentou na notícia: "Copa Sul-Americana, Majestoso e jornada dupla em quadra: a agenda do Corinthians na semana"
há 7 anos
detalhes do comentárioO meio-campo do Corinthians é fraquíssimo, sem nenhuma criatividade, a defesa é ruim e a diretoria continua contratando mal, com exceção dos atacantes e do Gustavo principalmente. Mas com esse meio-campo a bola não chega no ataque em boas condições..
-
Ronaldo comentou na notícia: "Corinthians não cai, Cássio? Capitão se posiciona sobre declaração de Jair Ventura"
há 8 anos
detalhes do comentárioComo é triste ver o meu Corinthians de tantas glórias, nas mãos e nos pés de gente tão despreparada como muitos que lá estão, a começar pelo nosso presidente série B, uma figura caótica e folclórica, que perde jogadores importantes e tráz, ou mantêm, Roger, Jonathas, Henrique, Daniel Avelar, Douglas, etc. Apesar disso, não creio que iremos cair.
-
Ronaldo comentou na notícia: "Corinthians não cai, Cássio? Capitão se posiciona sobre declaração de Jair Ventura"
há 8 anos
detalhes do comentárioNão creio que caia, apesar de já estarmos numa situação vexatória, incompatível com a grandeza do Corinthians. Se tívessemos mais profissionais como Cássio e mais alguns outros e menos elementos como André Sanchez, estaríamos em ótima situação. A nossa sorte, é que se terminarmos com o mesmo número de pontos com qualquer um dos que estão na zona de rebaixamento, escapamos pelos critérios de desempate. Seria vergonhoso depender disso, mas o importante é não cair. Fora com essa diretoria incompetente, o Corinthians é muito maior que vocês!