x

Comentário de Ronaldo em 'Corinthians não cai, Cássio? Capitão se...'

Ronaldo Longo

Como é triste ver o meu Corinthians de tantas glórias, nas mãos e nos pés de gente tão despreparada como muitos que lá estão, a começar pelo nosso presidente série B, uma figura caótica e folclórica, que perde jogadores importantes e tráz, ou mantêm, Roger, Jonathas, Henrique, Daniel Avelar, Douglas, etc. Apesar disso, não creio que iremos cair.

em Notícia > Corinthians não cai, Cássio? Capitão se posiciona sobre declaração...

Responda o comentário do Ronaldo

  • 1000 caracteres restantes