Ronaldo Longo
Não creio que caia, apesar de já estarmos numa situação vexatória, incompatível com a grandeza do Corinthians. Se tívessemos mais profissionais como Cássio e mais alguns outros e menos elementos como André Sanchez, estaríamos em ótima situação. A nossa sorte, é que se terminarmos com o mesmo número de pontos com qualquer um dos que estão na zona de rebaixamento, escapamos pelos critérios de desempate. Seria vergonhoso depender disso, mas o importante é não cair. Fora com essa diretoria incompetente, o Corinthians é muito maior que vocês!
em Notícia > Corinthians não cai, Cássio? Capitão se posiciona sobre declaração...