x
Renê
Renê
Mais Opções

Renê Gomes


Torcedor do site número: 512.188

cadastrado desde 13/12/2015

Corinthians é mais que time.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 19/06/2026

Atividade de Renê Gomes no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 200 posts para o Renê entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 188 comentários para o Renê entrar no ranking

Ver Ranking

12 Comentários

100% de aprovação

0 Posts

Última atividade no site em 19/06/2026 às 19h16

Renê Gomes avalia 50.00% como positivo

Posts e comentários do Renê

Última interação no site em 05/04/2022 às 21h39

  • Renê

    Renê comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 4 anos

    O que esse João Pedro foi fazer, tá jogando contra será

    detalhes do comentário
  • Renê

    Renê comentou na notícia: "Corinthians tenta reação no final, mas é dominado pelo São Paulo e está eliminado do Paulistão"

    há 4 anos

    Diretoria fraca ficou perdendo tempo com Silvinho, estamos colhendo os frutos de uma pré temporada fraca, sem treinos, tanto que os jogadores estão morrendo, não treinava

    detalhes do comentário
  • Renê

    Renê comentou na notícia: "Fernando Lázaro vence mais uma e segue com aproveitamento perfeito comandando o Corinthians"

    há 4 anos

    Na minha opinião, já era pra ter efetivado lá atrás quando saiu Mancini, o cara sim é estudado, conhece os jogadores, mas foram dar oportunidade para o sylvinho, já pensou ele desde quando saiu o Mancini.

    detalhes do comentário
  • Renê

    Renê comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 5 anos

    Fora Sylvinho pelo amor de Deus, pedi pra sair, é ruim demais, time ridículo, escalação ridícula, não e nem estagiário um cara desse, sem noção demais.

    detalhes do comentário
  • Renê

    Renê comentou na notícia: "Puxão de orelha de Fagner em Piton e 'bronca' de Duilio marcam bastidores da vitória do Corinthians"

    há 5 anos

    Esse Sylvinho não aparece, e quando aparece só fala m****, não tem a cara do Corinthians, é uma estrelinha, só aparece no final da preparação pra falar m****, o cara se acha, comissão técnica, preparador, todos ali, vendo estratégia, se motivando, discurso do preparador técnico e melhor que o Dele, fora Sylvinho, Renato é meia

    detalhes do comentário
  • Renê

    Renê comentou na notícia: "Corinthians é derrotado pelo Atlético-MG fora de casa no Campeonato Brasileiro"

    há 5 anos

    Entendo que os jogadores não estão mandando bem, mas tá louco, o time tá sem estratégia, treina, treina, e não tem organização, e volante de falso 9, e um rolo só, imagina você jogar num time desse sem estratégia sem treinador um louco, hoje foi nítido isso

    detalhes do comentário
  • Renê

    Renê comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 5 anos

    Fora Sylvinho pelo amor de Deus, ninguém tá questionando o time do Atlético, time tá encaixado, mas nosso Corinthians pelo amor de Deus, e não e de hoje, os jogadores tá salvando o serviço desse projeto de técnico, pelo amor de Deus não dá, time treina e treina e não tem um esquema, não tem uma estratégia, chega.

    detalhes do comentário
  • Renê

    Renê comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 5 anos

    Gp fominha, está se achando, Silvinho tá de Brincadeira, Timão não é laboratório de experiência pra aprendiz de técnico não, respeita o Corinthians, #forasilvinho

    detalhes do comentário
  • Renê

    Renê comentou na notícia: "Corinthians bate o Fluminense e volta a vencer no Campeonato Brasileiro"

    há 5 anos

    #foraSylvinho

    detalhes do comentário
  • Renê

    Renê comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 5 anos

    #forasilvinho

    detalhes do comentário