Renê Gomes
Esse Sylvinho não aparece, e quando aparece só fala m****, não tem a cara do Corinthians, é uma estrelinha, só aparece no final da preparação pra falar m****, o cara se acha, comissão técnica, preparador, todos ali, vendo estratégia, se motivando, discurso do preparador técnico e melhor que o Dele, fora Sylvinho, Renato é meia
em Notícia > Puxão de orelha de Fagner em Piton e 'bronca' de Duilio...






