Renê comentário 01 de Novembro de 2021 às 22h31 Renê 12 comentários Renê Gomes Gp fominha, está se achando, Silvinho tá de Brincadeira, Timão não é laboratório de experiência pra aprendiz de técnico não, respeita o Corinthians, #forasilvinho em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo Responda o comentário do Renê Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes