Marcos Ivon
Torcedor do site número: 737.355
cadastrado desde 29/12/2019
Sempre no coração, Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 20/03/2022 a 20/03/2022
Recorde de dias consecutivos
11 dias
De 09/01/2020 a 19/01/2020
Total de acessos
134 dias
Último acesso em 20/03/2022
Atividade de Marcos Ivon no Meu Timão
8 Comentários
100% de aprovação
1 Post
0% de aprovação
Última atividade no site em 20/03/2022 às 11h11
Marcos Ivon avalia 90.00% como positivo
27 curtidas enviadas x 3 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Marcos
Última interação no site em 16/10/2020 às 15h55
-
Marcos comentou na notícia: "Fagner exalta importância de vitória e revela choro de esposa e filhos por resultado positivo"
há 6 anos
detalhes do comentárioMas, o Fagner precisa melhorar muito, levantar a cabeça, jogar com inteligência, parar de errar tantos passes. Ele tem muita intimidade com a bola. Também precisa parar com jogadas violentas.
-
Marcos comentou na notícia: "Cássio e Otero se salvam em noite de avaliações ruins no Corinthians; atacante beira o zero"
há 6 anos
detalhes do comentárioVital só sabe cisca como galinha.
-
Marcos comentou na notícia: "Inglês funda novo Corinthians após assistir a filme: 'Quero passar esse espírito'"
há 6 anos
detalhes do comentárioCorinthians meu amor!
-
Marcos comentou na notícia: "Contrato de lateral-esquerdo com o Corinthians chega ao fim; jogador atuou apenas quatro vezes"
há 6 anos
detalhes do comentárioPorque não aparece alguém para livrar o Corinthians dessa máfia do Andrés?
-
Marcos comentou no post: "Conhecemos nossa diretoria. Se sair, Tiago Nunes só tem dois possíveis substitutos"
há 6 anos
detalhes do comentárioPara mim esses últimos presidentes não tiveram compromisso com o clube, foram péssimos. O time sofreu vários desmanches e com o tempo foi sendo enfraquecido. Investiu em muitos jogadores caneludos, alguns que nem chegaram a vestir a camisa do clube. Foram emprestados com o clube continuando a pagar salários, enquanto outros clubes investiram em jogadores de experiência comprovada, como o Flamengo. O aparentemente barato saiu caro e minou as finanças do clube. Quem ganhou com isso,... Empresários, que teveram regalias e ganharam com as vendas. É uma insanidade o clube manter o jogador, projetá-no mercado e o empresário ganhar, inclusive com a multa de valor baixo para facilitar a venda.
-
Marcos comentou no vídeo: "VÍDEO: Yony González: a fala de um 'espião' sobre o novo reforço do Corinthians"
há 6 anos
detalhes do comentárioVai curintia!
-
Marcos comentou no post: "Corinthians não quer envolver jogador e negociação com Benfica trava"
há 6 anos
detalhes do comentárioEssa diretoria "André" é decepcionante, não valoriza o patrimônio do clube. É incompetente. É triste ver o Corinthians sem condição financeira dessa forma, mendigando.
-
Marcos comentou no post: "Corinthians não quer envolver jogador e negociação com Benfica trava"
há 6 anos
detalhes do comentário@jorge.andrade2 Essa diretoria não tem competência para comandar o Corinthians.