x
Marcos
Marcos
Mais Opções

Marcos Ivon


Torcedor do site número: 737.355

cadastrado desde 29/12/2019

Sempre no coração, Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 20/03/2022

Atividade de Marcos Ivon no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 199 posts para o Marcos entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 192 comentários para o Marcos entrar no ranking

Ver Ranking

8 Comentários

100% de aprovação

1 Post

0% de aprovação

Última atividade no site em 20/03/2022 às 11h11

Marcos Ivon avalia 90.00% como positivo

Posts e comentários do Marcos

Última interação no site em 16/10/2020 às 15h55

  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Fagner exalta importância de vitória e revela choro de esposa e filhos por resultado positivo"

    há 6 anos

    Mas, o Fagner precisa melhorar muito, levantar a cabeça, jogar com inteligência, parar de errar tantos passes. Ele tem muita intimidade com a bola. Também precisa parar com jogadas violentas.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Cássio e Otero se salvam em noite de avaliações ruins no Corinthians; atacante beira o zero"

    há 6 anos

    Vital só sabe cisca como galinha.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Inglês funda novo Corinthians após assistir a filme: 'Quero passar esse espírito'"

    há 6 anos

    Corinthians meu amor!

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Contrato de lateral-esquerdo com o Corinthians chega ao fim; jogador atuou apenas quatro vezes"

    há 6 anos

    Porque não aparece alguém para livrar o Corinthians dessa máfia do Andrés?

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou no post: "Conhecemos nossa diretoria. Se sair, Tiago Nunes só tem dois possíveis substitutos"

    há 6 anos

    Para mim esses últimos presidentes não tiveram compromisso com o clube, foram péssimos. O time sofreu vários desmanches e com o tempo foi sendo enfraquecido. Investiu em muitos jogadores caneludos, alguns que nem chegaram a vestir a camisa do clube. Foram emprestados com o clube continuando a pagar salários, enquanto outros clubes investiram em jogadores de experiência comprovada, como o Flamengo. O aparentemente barato saiu caro e minou as finanças do clube. Quem ganhou com isso,... Empresários, que teveram regalias e ganharam com as vendas. É uma insanidade o clube manter o jogador, projetá-no mercado e o empresário ganhar, inclusive com a multa de valor baixo para facilitar a venda.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou no vídeo: "VÍDEO: Yony González: a fala de um 'espião' sobre o novo reforço do Corinthians"

    há 6 anos

    Vai curintia!

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou no post: "Corinthians não quer envolver jogador e negociação com Benfica trava"

    há 6 anos

    Essa diretoria "André" é decepcionante, não valoriza o patrimônio do clube. É incompetente. É triste ver o Corinthians sem condição financeira dessa forma, mendigando.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou no post: "Corinthians não quer envolver jogador e negociação com Benfica trava"

    há 6 anos

    @jorge.andrade2 Essa diretoria não tem competência para comandar o Corinthians.

    detalhes do comentário