x

Comentário de Marcos em 'Corinthians não quer envolver jogador e...'

Marcos Ivon

Essa diretoria "André" é decepcionante, não valoriza o patrimônio do clube. É incompetente. É triste ver o Corinthians sem condição financeira dessa forma, mendigando.

em Post > Corinthians não quer envolver jogador e negociação com Benfica trava

Em resposta ao comentário:

20 milhões de euros por 50%
Yoni por empréstimo e pagando metade do salário, e com passe fixado de 4 milhões de euros como OPÇÃO.

SE QUISEREM!

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes