x

Comentário de Marcos em 'Conhecemos nossa diretoria. Se sair, Tiago...'

Marcos Ivon

Para mim esses últimos presidentes não tiveram compromisso com o clube, foram péssimos. O time sofreu vários desmanches e com o tempo foi sendo enfraquecido. Investiu em muitos jogadores caneludos, alguns que nem chegaram a vestir a camisa do clube. Foram emprestados com o clube continuando a pagar salários, enquanto outros clubes investiram em jogadores de experiência comprovada, como o Flamengo. O aparentemente barato saiu caro e minou as finanças do clube. Quem ganhou com isso,... Empresários, que teveram regalias e ganharam com as vendas. É uma insanidade o clube manter o jogador, projetá-no mercado e o empresário ganhar, inclusive com a multa de valor baixo para facilitar a venda.

em Post > Conhecemos nossa diretoria. Se sair, Tiago Nunes só tem dois...

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes