Marcelo José Soares
Torcedor do site número: 663.050
cadastrado desde 25/10/2018
Nossa força é o Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 22/08/2025 a 22/08/2025
Recorde de dias consecutivos
4 dias
De 05/05/2021 a 08/05/2021
Total de acessos
48 dias
Último acesso em 22/08/2025
Atividade de Marcelo Soares no Meu Timão
13 Comentários
92% de aprovação
4 Posts
50% de aprovação
Última atividade no site em 22/08/2025 às 20h35
Marcelo Soares avalia 80.00% como positivo
4 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Marcelo
Última interação no site em 14/07/2025 às 15h46
-
Marcelo comentou na notícia: "Patrocinadora deixa o Corinthians em menos de seis meses"
há 11 meses
detalhes do comentárioDo jeito que está só vai ficar a âncora do brasão do time, pra terminar de afundarmos de vez, se tornar SAF hoje é o que vai salvar o clube caso contrário pode vender o elenco inteiro pra fazer caixa e nos tornarmos um time que já foi grande um dia...a hora que esse Titanic afundar quero só ver no que vai dar
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ainda bem que o Corinthians se livrou de pegar essa bucha"
há 4 anos
detalhes do postMais um que esnobou e se f$#@+...se pararmos para numerar a quantidade de jogadores que esnobaram o clube, dá pra montar uns 2 elencos...que seja feliz em outro clube...?
-
Marcelo comentou na notícia: "Caso J. Malucelli: Corinthians paga R$ 22 milhões e tenta se livrar de outros R$ 6 mi na Justiça"
há 5 anos
detalhes do comentárioParecem os 3 patetas...
-
Marcelo comentou na notícia: "Corinthians e ex-fisioterapeuta fazem acordo na Justiça após cinco anos; saiba valor e detalhes"
há 5 anos
detalhes do comentárioJá deveriam pagar a vista e não atrasar mais nada referente a salários...atrasos...enfim...fazer o que é certo...Como que vai trazer segurança pra trazer um técnico "de ponta", jogadores...se essas coisas atrapalham e muito fluxo de caixa, gastar quanto recebe sem excessos
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Técnicos para o Corinthians: afinal, quem é o tão aclamado Sebastián Beccacece?"
há 5 anos
detalhes do postDepois das novas regras, o problema maior, permanecer com um técnico mesmo ele tendo um retrospecto ruim...nisso geraria mais uma dívida...o que não é tirar o Mancini e colocar um outro que tem o mesmo padrão de trabalho...menos dívida, gaste com sabedoria e não desespero...
-
Marcelo comentou na notícia: "Corinthians fecha 2020 com R$ 244 milhões a pagar pela aquisição de atletas; Luan é o mais caro"
há 5 anos
detalhes do comentário100 jogadores no elenco
Mais de 100 milhões em dívidas
Agora fica a pergunta...o que esses caras fazem com o dinheiro que recebem de patrocínio? ! O clube vinha de uma melhora gradativa dos débitos, em coisa de 3 anos a dívida quase que quadruplicou...e se quem não está no elenco não tem fome por vitórias nunca vai ganhar um título pra quitar parte dessa dívida...o que o Timão mais precisa hoje pra aliviar isso é conquistar a Copa do Brasil... Paulistão e brasileiro... Só assim pra aliviar grande parte dos débitos...pra isso precisar jogar muita bola...nada contra adversário...mas empatar com o Retrô mostra a falta de competência de alguns jogadores em serem mais decisivos... Só podem estar sentindo falta da pressão no estádios só pode -
Marcelo comentou na notícia: "Você é a favor da paralisação dos jogos da Copa do Brasil e do Paulistão? Vote na enquete"
há 5 anos
detalhes do comentárioEntendo que sigam todos os protocolos, mas devido a situação a qual estamos passando...acho que deveria respeitar esse período com toda cautela possível afinal...jogadores também possuem família, tem que respeitar isso também...ano passado ficaram tantos meses sem campeonato que essa atitude de mudar de estado ficou feio pra federação paulista...que de qualquer forma quer faturar..
-
Marcelo comentou na notícia: "Comentário de Júnior no Meu Timão"
há 7 anos
detalhes do comentárioTodo jogador que chega é aposta...depois do Marreco...tudo vira aposta, chegam com status de titular e tudo mais, quando vai ver não é tudo isso...o próprio equatoriano disse que ano passado poderia ter jogado melhor, mas devido a problemas não jogou bem...quando digo aposta pra ele (Sornoza) e Ramiro é por conta de números do ano anterior...
Um exemplo besta...Romero...quando chegou era o maior perna de pau que víamos em campo...nos últimos anos se tornou artilheiro da Arena e peça fundamental na equipe...nossa camisa pesa e muito...Roberto Carlos que é craque sentiu o peso de Jogar no Timão...se ambos chegarem e jogarem bem, voltarei aqui e parabenizo desempenho de ambos...não torço pelo fracasso, mas sim para que exista entrosamento rápido junto ao esquema tático e que no conjunto consigamos ganhar mais um Paulista e assim vai até o final do ano com títulos -
Marcelo comentou na notícia: "Corinthians anuncia contratação de Sornoza; meia é o sétimo reforço para 2019"
há 7 anos
detalhes do comentárioAgora só falta efetivarem o Fabrício Oya da base, vem jogando muito Nos últimos anos e merece oportunidade sim...Jadson está em fim de carreira, Ramiro e o próprio Sornoza são apostas, tem que esperar pra ver como vai ser nos treinamentos compreendendo a filosofia do Pep Carille nos jogos e treinos...E a renovação do Romero sai ou não sai...pelo tempo que está no clube merece valorização pelo que fez e passou até chegar no ápice da carreira..Não é craque mas ajuda muito o time...
-
Marcelo comentou na notícia: "Corinthians faz busca no mercado e se assusta com pedidas de até R$ 900 mil mensais; teto seguirá"
há 8 anos
detalhes do comentárioTN vai com calma pois você não é nenhum Fenômeno, apenas um jogador comum...você não joga por amor ao futebol, pois só visa lucro...pra jogar aqui tem que ter amor a camisa...e sujar o calção...? #respeitequempodechegarondeagentechegou