x

Comentário de Marcelo em 'Corinthians e ex-fisioterapeuta fazem...'

Marcelo Soares

Já deveriam pagar a vista e não atrasar mais nada referente a salários...atrasos...enfim...fazer o que é certo...Como que vai trazer segurança pra trazer um técnico "de ponta", jogadores...se essas coisas atrapalham e muito fluxo de caixa, gastar quanto recebe sem excessos

em Notícia > Corinthians e ex-fisioterapeuta fazem acordo na Justiça após cinco...

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes