Marcelo Soares
Mais um que esnobou e se f$#@+...se pararmos para numerar a quantidade de jogadores que esnobaram o clube, dá pra montar uns 2 elencos...que seja feliz em outro clube...?
em Bate-Papo da Torcida > Ainda bem que o Corinthians se livrou de pegar essa bucha