Marcelo Cunha da Silva
48 anos, de guaruja
Torcedor do site número: 413.143
cadastrado desde 16/09/2013
Corinthians é nossa história.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 27/11/2024 a 27/11/2024
Recorde de dias consecutivos
12 dias
De 21/07/2021 a 01/08/2021
Total de acessos
451 dias
Último acesso em 27/11/2024
Atividade de Marcelo Silva no Meu Timão
9 Comentários
67% de aprovação
3 Posts
67% de aprovação
Última atividade no site em 27/11/2024 às 15h06
Marcelo Silva avalia 100.00% como positivo
3 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Marcelo
Última interação no site em 05/07/2024 às 19h17
-
Marcelo comentou na notícia: "Executivo do Corinthians detalha busca por novo treinador em meio à briga para sair do Z4"
há 2 anos
detalhes do comentárioQual a dificuldade de trazer o Cuca?
-
Marcelo comentou na notícia: "Arthur Sousa entra na Justiça para rescindir contrato com o Corinthians"
há 2 anos
detalhes do comentárioFicar no banco vendo Pedro Raul, Pedro Henrique, Yuri Alberto jogar é f@da, não coloca o mlk pra jogar, atrasa parcela de FGTS, Corinthians também é difícil...
-
Marcelo comentou no post: "Está mais do que claro quem não deve ser o novo treinador do Corinthians"
há 2 anos
detalhes do comentárioA melhor opção é o Cuca
-
Marcelo comentou no post: "Possível venda de Éderson pode minimizar prejuízo causado por Araos"
há 5 anos
detalhes do comentárioTinha que emprestar o Araos e trazer o Ederson de volta, jogando no Corinthians seu valor vai triplicar na hora de vender
-
Marcelo comentou no vídeo: "As duas joias do Corinthians que podem subir com Mancini (Sidcley afastado | Boselli de saída?)"
há 6 anos
detalhes do comentárioMancini buscando alternativas para arrumar o time, teve mais coragem do os outros técnicos que passaram no Timão, se não der jeito, pelo menos esta tentando
-
Marcelo comentou na notícia: "Corinthians anuncia retorno de lateral-esquerdo Fábio Santos"
há 6 anos
detalhes do comentárioNão da pra ficar pior do que está. Por isso acredito que vai melhorar
-
Marcelo comentou na notícia: "Corinthians se desespera com lesão de Avelar e apenas dois zagueiros 'aptos'; são 13 sob contrato"
há 6 anos
detalhes do comentárioTem um da base que nem foi citado ai, o Ronald jogou pela seleção brasileira, subiu para o profissional e ainda não tem nível pra jogar no time principal?
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dr Osmar!"
há 13 anos
detalhes do postAcho que o Tite deveria fazer uma retrospectiva, na forma de treinar, de posicionamento em campo, de lembrar que esses jogadores só precisam se motivar, pq foram campeões mundiais, mostrar o vídeo da campanha que fizemos durante 2011/2012, passar este ânimo para os atletas que chegaram depois, fomentar o bom ambiente, ai as coisas irão fluir. VAMO JOGAR COM RAÇA E CORAÇÃO, É O TIME DO POVO É O CORINGÃO!
-
Marcelo comentou no post de humor: "Tite testa outro volante no treino do Corinthians"
há 13 anos
detalhes do comentárioSe não é pra colocar o Jocinei por que comprou o jogador? Me parece que algo pessoal contra o cara? Deixa o menino jogar ao menos o segundo tempo, pois não nos damos o luxo poupar o atleta, ou se não vamos estrear ele na segunda divisão, tamo numa ladeiraaaaaa! ACORDA Tite.
-
Marcelo comentou na notícia: "Sem Romarinho, Tite escala o time que jogará a Copa do Brasil"
há 13 anos
detalhes do comentárioNão é possível, será que o Tite lê os comentários que são ditos neste site, acho que não, pq ninguém fala bem desses "pernetas", que ele insiste em escalar. Tite SE VOCÊ COSTUMA DAR UMA OLHADA NESTE SITE, PELO AMOR DE DEUS ESCALA O JOCINEI!