x
Marcelo
Marcelo
Mais Opções

Marcelo Cunha da Silva


48 anos, de guaruja

Torcedor do site número: 413.143

cadastrado desde 16/09/2013

Corinthians é nossa história.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 27/11/2024

Atividade de Marcelo Silva no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 197 posts para o Marcelo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 191 comentários para o Marcelo entrar no ranking

Ver Ranking

9 Comentários

67% de aprovação

3 Posts

67% de aprovação

Última atividade no site em 27/11/2024 às 15h06

Marcelo Silva avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Marcelo

Última interação no site em 05/07/2024 às 19h17

  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Executivo do Corinthians detalha busca por novo treinador em meio à briga para sair do Z4"

    há 2 anos

    Qual a dificuldade de trazer o Cuca?

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Arthur Sousa entra na Justiça para rescindir contrato com o Corinthians"

    há 2 anos

    Ficar no banco vendo Pedro Raul, Pedro Henrique, Yuri Alberto jogar é f@da, não coloca o mlk pra jogar, atrasa parcela de FGTS, Corinthians também é difícil...

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou no post: "Está mais do que claro quem não deve ser o novo treinador do Corinthians"

    há 2 anos

    A melhor opção é o Cuca

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou no post: "Possível venda de Éderson pode minimizar prejuízo causado por Araos"

    há 5 anos

    Tinha que emprestar o Araos e trazer o Ederson de volta, jogando no Corinthians seu valor vai triplicar na hora de vender

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou no vídeo: "As duas joias do Corinthians que podem subir com Mancini (Sidcley afastado | Boselli de saída?)"

    há 6 anos

    Mancini buscando alternativas para arrumar o time, teve mais coragem do os outros técnicos que passaram no Timão, se não der jeito, pelo menos esta tentando

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Corinthians anuncia retorno de lateral-esquerdo Fábio Santos"

    há 6 anos

    Não da pra ficar pior do que está. Por isso acredito que vai melhorar

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Corinthians se desespera com lesão de Avelar e apenas dois zagueiros 'aptos'; são 13 sob contrato"

    há 6 anos

    Tem um da base que nem foi citado ai, o Ronald jogou pela seleção brasileira, subiu para o profissional e ainda não tem nível pra jogar no time principal?

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dr Osmar!"

    há 13 anos

    Acho que o Tite deveria fazer uma retrospectiva, na forma de treinar, de posicionamento em campo, de lembrar que esses jogadores só precisam se motivar, pq foram campeões mundiais, mostrar o vídeo da campanha que fizemos durante 2011/2012, passar este ânimo para os atletas que chegaram depois, fomentar o bom ambiente, ai as coisas irão fluir. VAMO JOGAR COM RAÇA E CORAÇÃO, É O TIME DO POVO É O CORINGÃO!

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo comentou no post de humor: "Tite testa outro volante no treino do Corinthians"

    há 13 anos

    Se não é pra colocar o Jocinei por que comprou o jogador? Me parece que algo pessoal contra o cara? Deixa o menino jogar ao menos o segundo tempo, pois não nos damos o luxo poupar o atleta, ou se não vamos estrear ele na segunda divisão, tamo numa ladeiraaaaaa! ACORDA Tite.

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Sem Romarinho, Tite escala o time que jogará a Copa do Brasil"

    há 13 anos

    Não é possível, será que o Tite lê os comentários que são ditos neste site, acho que não, pq ninguém fala bem desses "pernetas", que ele insiste em escalar. Tite SE VOCÊ COSTUMA DAR UMA OLHADA NESTE SITE, PELO AMOR DE DEUS ESCALA O JOCINEI!

    detalhes do comentário