Marcelo Silva
Se não é pra colocar o Jocinei por que comprou o jogador? Me parece que algo pessoal contra o cara? Deixa o menino jogar ao menos o segundo tempo, pois não nos damos o luxo poupar o atleta, ou se não vamos estrear ele na segunda divisão, tamo numa ladeiraaaaaa! ACORDA Tite.
em Humor > Tite testa outro volante no treino do Corinthians
