x

Comentário de Marcelo em 'Sem Romarinho, Tite escala o time que...'

Marcelo Silva

Não é possível, será que o Tite lê os comentários que são ditos neste site, acho que não, pq ninguém fala bem desses "pernetas", que ele insiste em escalar. Tite SE VOCÊ COSTUMA DAR UMA OLHADA NESTE SITE, PELO AMOR DE DEUS ESCALA O JOCINEI!

em Notícia > Sem Romarinho, Tite escala o time que jogará a Copa do Brasil

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes