x
Marcelo
Marcelo
Mais Opções

Marcelo Amâncio de Souza


Torcedor do site número: 635.907

cadastrado desde 03/05/2018

Nação fiel ao Corinthians.

male

Atividade de Marcelo Souza no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 198 posts para o Marcelo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 198 comentários para o Marcelo entrar no ranking

Ver Ranking

2 Comentários

100% de aprovação

2 Posts

50% de aprovação

Última atividade no site em 09/05/2018 às 23h09

Marcelo Souza avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Marcelo

Última interação no site em 07/05/2018 às 23h13

  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Primeira imagem de Fessin no Corinthians"

    há 8 anos

    Esses dois que chegaram do Nacional jogam muito e era p ter iniciado o jogo diante do Ceará assim como o Mateus Matias e não o lixo do Roger.ele não testa os jogadores não da tiro no de no e cansa o time titular na quinta e do domingo. Que #$!@% em carola tem que aprender e deixar de ser cabeçudo #$!@%

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Corinthians tem pênaltis não marcados, empata com Ceará e chega a quatro jogos sem vencer WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 8 anos

    Esse Roger lixo nunca jogou bem em lugar algum e você trás essa #$!@%. Quem contratou leva esse bosta p casa, sou mais Kazim e Mateus Matias pq eles não joga carili do #$!@% empatar com um timinho feioso desse Ceará é mesmoqie perder. Desse timinho temos que ganhar sempre, pontuar sempre contra essas #$!@% pequena, que perderam p o flamerda se 4 e hoje a gente só empata Marquinho Gabriel tá fazendo hora Extra aí...

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou no vídeo: "VÍDEO: ERROS DE ARBITRAGEM CONTRA O CORINTHIANS - BÔNUS AMARILLA | #46 WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 8 anos

    Vamos molecada de sangue e joguem bem com esse Mantovani p cima sem medo façam gols. Jogar correr da carrinho vamos lá

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians 2x1 Independiente: irreconhecível!"

    há 8 anos

    É impressionante ver um time de tanta história. De tantos jogos e ainda não se preparou p o mundo do futebol da Libertadores em si, o pessoal não foca entrou se achando de mais faltou com respeito ao adversário, o técnico corintiano não fez rodízio no time desgastou os jogadores e ainda mexe errado, será que não tem ninguém p auxiliar olhar e chamar ele atenção, Rodriguinho não acertou um passe e ele não substituiu Romero já não tá jogando o memso futebol. Mas no banco tem gente que carili não gosta só pode ser, pq compra e não joga o Pedrinho eles querem sucumbir o futebol do garoto. Mateus Matias área agora nada, mas no Ceará tinha responsabilidade, e jogava bem. Temos que mexer no time da entrosamento a todo mundo da condição de jogo pq estamos em três competições, se for humilde como no ano passado podemos ganhar qualquer campeonato... Aprende aqui é Corinthians #$!@% temos que ser grande em todo jogo e em todas competições...

    detalhes do post