Marcelo Souza
Esse Roger lixo nunca jogou bem em lugar algum e você trás essa #$!@%. Quem contratou leva esse bosta p casa, sou mais Kazim e Mateus Matias pq eles não joga carili do #$!@% empatar com um timinho feioso desse Ceará é mesmoqie perder. Desse timinho temos que ganhar sempre, pontuar sempre contra essas #$!@% pequena, que perderam p o flamerda se 4 e hoje a gente só empata Marquinho Gabriel tá fazendo hora Extra aí...
em Notícia > Corinthians tem pênaltis não marcados, empata com Ceará e chega a...
