Marcelo Souza
É impressionante ver um time de tanta história. De tantos jogos e ainda não se preparou p o mundo do futebol da Libertadores em si, o pessoal não foca entrou se achando de mais faltou com respeito ao adversário, o técnico corintiano não fez rodízio no time desgastou os jogadores e ainda mexe errado, será que não tem ninguém p auxiliar olhar e chamar ele atenção, Rodriguinho não acertou um passe e ele não substituiu Romero já não tá jogando o memso futebol. Mas no banco tem gente que carili não gosta só pode ser, pq compra e não joga o Pedrinho eles querem sucumbir o futebol do garoto. Mateus Matias área agora nada, mas no Ceará tinha responsabilidade, e jogava bem. Temos que mexer no time da entrosamento a todo mundo da condição de jogo pq estamos em três competições, se for humilde como no ano passado podemos ganhar qualquer campeonato... Aprende aqui é Corinthians #$!@% temos que ser grande em todo jogo e em todas competições...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 2x1 Independiente: irreconhecível!
Em resposta ao tópico:
Não há muito o que falar sobre essa frustante noite de quarta-feira na Arena Corinthians. O início do primeiro tempo já assustou bastante pela intensidade e investidas adversárias. Investidas essas que se converteram em dois gols, ainda na etapa inicial. Guerreiro que é, o Corinthians até tentou reverter o placar inesperado, anotou o primeiro gol com Jadson, mas tudo foi em vão.
Na etapa final, Emerson Sheik, que tinha acabado de entrar, conseguiu ser expulso. Nesse momento já não havia nada mais a ser feito, o empate seria um lucro tremendo.
Não há nada perdido, a não ser a chance de se classificar de forma antecipada.
O próximo jogo do Timão é contra o Ceará e, ao que tudo indica, Carille deve poupar jogadores. O Meu Timão narra todos os detalhes que antecedem e sucedem esse duelo.
Até lá e vai, Corinthians!