x
Mabio
Mabio
Mais Opções

Mabio Carvalho


de Goiania

Torcedor do site número: 531.216

cadastrado desde 20/05/2016

Corinthians, o time do povo.

male

Atividade de Mabio Carvalho no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 196 posts para o Mabio entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 197 comentários para o Mabio entrar no ranking

Ver Ranking

3 Comentários

100% de aprovação

4 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 16/06/2016 às 15h56

Mabio Carvalho avalia 50.00% como positivo

Posts e comentários do Mabio

Última interação no site em 20/05/2016 às 15h07

  • Mabio

    Mabio comentou na notícia: "Conhecidos no Brasil e perdidos pelo mundo: confira cinco sugestões para ataque do Timão"

    há 10 anos

    A melhor opção ao meu ver seria o Teo Gutierrez, tem também o Gignac do tigres... Mais como a matéria é sobre os brasileiros acho que a melhor contratação seria Rafael Sóbis pelo estilo de jogo do jogador, só que não sei se ele se adaptaria a função de centro-avante. Uma opção considerando o retorno do Pato seria uma troca por empréstimo com o Santos pelo Damião, assim o Timão não pagaria os altos salários do pato e ainda poderia testar o Damião sem um vinculo mais longo...
    Agora se tiver que pagar pra trazer, aí nenhum desse nomes da matéria vale apena.

    detalhes do comentário
  • Mabio

    Mabio comentou na notícia: "Em enquete, torcida corinthiana aponta substituto para Yago e Balbuena"

    há 10 anos

    Agora no meu ponto de vista a melhor opção seria a contratação pois o time precisa de um zagueiro pronto. Investir nos nomes da base é importante mais acho que se colocar alguém que não está 100% pronto vai queimar o cara, tem que deixar no banco e ir colocando aos poucos durante o campeonato assim como foi feito com o Yago... E se for confirmada a saída do Felipe e considerando que o Vilson está no time por empréstimo vai ser inevitável a contratação de mais um para compor o elenco pensando numa base a longo prazo.

    detalhes do comentário
  • Mabio

    Mabio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Resposta de Guilherme para a imprensa"

    há 10 anos

    Kkkkkkkkkkkkk aí manja dos paranauê!

    Cara cê já esqueceu quem destruiu a gente na Copa do Brasil de 2014? Guilherme fez 2 gols e deu ma assistência... Futebol o cara tem, agora tem que jogar na posição certa. E outra, o Renato Augusto também levou um tempão pra começar a jogar de verdade.

    detalhes do post
  • Mabio

    Mabio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Resposta de Guilherme para a imprensa"

    há 10 anos

    Kkkkkkkkkkkkkkk
    na última partida perguntaram para o goleiro reserva do Corinthians o que el tinha comido no almoço...

    detalhes do post
  • Mabio

    Mabio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Resposta de Guilherme para a imprensa"

    há 10 anos

    Cara dá raiva ver alguns 'torcedores' do Timão criticando o time e pedindo a saída do Tite... Os caras esquecem rápido de mais. O time está sob controle só falta tempo pros caras se entenderem. Ano passado foi assim e fomos campeões...

    detalhes do post
  • Mabio

    Mabio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O novo Corinthians que com o tempo pode voar"

    há 10 anos

    Parabéns pela análise! Se o time realmente se comportar taticamente como você disse também acho que estará brigando pelo título no fim do ano. Agora se for para o Guilherme ficar fora de posição fechando o meio toda hora e limitado ao ataque eu acredito que sería preferível manter o esquema atual e colocar o Danilo no meio no lugar do Rodriguinho / Guilherme pois o time ganharia muito em qualidade de passe e visão de jogo. E ainda acho o André limitado, falta um cento-avante que faças as vezes de pivô para os meias que chegam e que saiba ser decisivo quando necessário.

    detalhes do post
  • Mabio

    Mabio comentou na notícia: "Áudio de Vagner Love com críticas para André vaza na web; confira"

    há 10 anos

    Pra mim é nem Love nem André, quem tem que estar aí na frente é o Luciano, tem muito mais qualidade, só falta tempo de jogo... Foda é que o Tite, apesar de ser de longe o melhor treinador no Brasil hoje, é cabeça dura de mais em alguns casos. Ele vai insistir tanto com o André que o cara uma hora vai começar a fazer gol, mais até aí o time vai sofrer de mais...

    detalhes do comentário