x

Comentário de Mabio em 'Conhecidos no Brasil e perdidos pelo mundo...'

Mabio Carvalho

A melhor opção ao meu ver seria o Teo Gutierrez, tem também o Gignac do tigres... Mais como a matéria é sobre os brasileiros acho que a melhor contratação seria Rafael Sóbis pelo estilo de jogo do jogador, só que não sei se ele se adaptaria a função de centro-avante. Uma opção considerando o retorno do Pato seria uma troca por empréstimo com o Santos pelo Damião, assim o Timão não pagaria os altos salários do pato e ainda poderia testar o Damião sem um vinculo mais longo...
Agora se tiver que pagar pra trazer, aí nenhum desse nomes da matéria vale apena.

em Notícia > Conhecidos no Brasil e perdidos pelo mundo: confira cinco sugestões...

Responda o comentário do Mabio

  • 1000 caracteres restantes