x
Luiz
Luiz
Mais Opções

Luiz Junior


40 anos, de Sao Paulo

Torcedor do site número: 782.471

cadastrado desde 04/10/2020

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 03/06/2025

Atividade de Luiz Junior no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 200 posts para o Luiz entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 83 comentários para o Luiz entrar no ranking

Ver Ranking

117 Comentários

98% de aprovação

0 Posts

Última atividade no site em 01/06/2025 às 19h22

Luiz Junior avalia 96.52% como positivo

Posts e comentários do Luiz

Última interação no site em 04/12/2024 às 09h48

  • Luiz

    Luiz comentou na notícia: "Fabinho Soldado confirma permanência de comissão técnica do Corinthians em 2025"

    há 2 anos

    Ele pode ter demorado para acertar o time, mais pegou terra arrasada e com jogadores chegando fora de forma e quem já estava no elenco estava sem confiança. Acertou o time e rumo a 2025 com conquistas

    detalhes do comentário
  • Luiz

    Luiz comentou na notícia: "Corinthians encerra preparação para Dérbi decisivo pelo Campeonato Brasileiro; veja o provável time"

    há 2 anos

    Com alex Santana, ele organiza o meio campo pq tem perfil de líder, diferente dos que temos no restante que não sabe esfriar um jogo e coordenar o time.

    detalhes do comentário
  • Luiz

    Luiz comentou na notícia: "Quarteto vira desfalque para o Corinthians no próximo jogo do Brasileirão"

    há 2 anos

    É impossível assistir jogo na globo principalmente contra o Flamengo pois ele puxam o saco dos caras demais

    detalhes do comentário
  • Luiz

    Luiz comentou na notícia: "Talles Magno é substituído com dores em empate do Corinthians contra o Fluminense"

    há 2 anos

    Nem o Maycon, pq ele só volta ano que vem e todos já sabem disso. E falta do que escrever

    detalhes do comentário
  • Luiz

    Luiz comentou na notícia: "Conselho do Corinthians se reúne nesta segunda; entenda o que pode acontecer com Augusto Melo"

    há 2 anos

    Pizza repartida para todos se alimentar, agora mudou os personagens e não tem mais a pizza que todos querem

    detalhes do comentário
  • Luiz

    Luiz comentou na notícia: "Conselho do Corinthians se reúne nesta segunda; entenda o que pode acontecer com Augusto Melo"

    há 2 anos

    Fiz um comentário na mesma linha, tu dessa gestão aparece na mídia e nas anteriores foram aprovadas pelo conselho isso ninguém fala.

    detalhes do comentário
  • Luiz

    Luiz comentou na notícia: "Conselho do Corinthians se reúne nesta segunda; entenda o que pode acontecer com Augusto Melo"

    há 2 anos

    Andrés Sanchez infelizmente é blindado no clube vê se ele foi excluído do quadro das liderança do clube.

    detalhes do comentário
  • Luiz

    Luiz comentou na notícia: "Conselho do Corinthians se reúne nesta segunda; entenda o que pode acontecer com Augusto Melo"

    há 2 anos

    Se for provado que ele se aproveitou do clube para ganhar dinheiro tem que sair mesmo, mais o mais engraçado é que todas as outras gestões nunca se cogitou fazer nada parecido e outra cadê o caso tá taunsa vê se cobraram o duilio como agora. Foram 16 anos de renovação e transparência e ninguém foi penalizado e na nova gestão tudo aparece na mídia e o que foi deixado pela gestão anterior não se fala com o mesmo peso. Mas infelizmente o Augusto falou demais e nosso time está nessa luta contra o rebaixamento sem ataque.

    detalhes do comentário
  • Luiz

    Luiz comentou na notícia: "Centroavante leva a pior em festival de avaliações negativas da Fiel após empate do Corinthians"

    há 2 anos

    Na verdade não era nem para esse Pedro Raul ter vindo pq não deu certo no Vasco ia dar certo aqui. Agora eu queria entender o que os técnicos tem com o hugo pois sai técnico entra técnico e ele é titular, ele não passa do meio campo e quando Wesley recebe a bola ou o garro cadê o lateral que não sobe pra ajudar.

    detalhes do comentário
  • Luiz

    Luiz comentou na notícia: "Ramón Díaz se derrete por Alex Santana após empate com o Grêmio: 'Mudou o Corinthians'"

    há 2 anos

    Se realmente vier o cuellar vai ser os dois de volantes, pq o raniele caiu muito e o Charles por enquanto precisa de mais tempo pra se adaptar.

    detalhes do comentário