Luiz Junior
Se for provado que ele se aproveitou do clube para ganhar dinheiro tem que sair mesmo, mais o mais engraçado é que todas as outras gestões nunca se cogitou fazer nada parecido e outra cadê o caso tá taunsa vê se cobraram o duilio como agora. Foram 16 anos de renovação e transparência e ninguém foi penalizado e na nova gestão tudo aparece na mídia e o que foi deixado pela gestão anterior não se fala com o mesmo peso. Mas infelizmente o Augusto falou demais e nosso time está nessa luta contra o rebaixamento sem ataque.
em Notícia > Conselho do Corinthians se reúne nesta segunda; entenda o que pode...