Luiz Junior
Na verdade não era nem para esse Pedro Raul ter vindo pq não deu certo no Vasco ia dar certo aqui. Agora eu queria entender o que os técnicos tem com o hugo pois sai técnico entra técnico e ele é titular, ele não passa do meio campo e quando Wesley recebe a bola ou o garro cadê o lateral que não sobe pra ajudar.
em Notícia > Centroavante leva a pior em festival de avaliações negativas da Fiel...

