x

Comentário de Luiz em 'Centroavante leva a pior em festival de...'

Luiz Junior

Na verdade não era nem para esse Pedro Raul ter vindo pq não deu certo no Vasco ia dar certo aqui. Agora eu queria entender o que os técnicos tem com o hugo pois sai técnico entra técnico e ele é titular, ele não passa do meio campo e quando Wesley recebe a bola ou o garro cadê o lateral que não sobe pra ajudar.

em Notícia > Centroavante leva a pior em festival de avaliações negativas da Fiel...

Responda o comentário do Luiz

  • 1000 caracteres restantes