Luciano dos Santos Oliveira
Torcedor do site número: 1.045.086
cadastrado desde 29/09/2024
Timão é mais que futebol.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 10/05/2026 a 10/05/2026
Recorde de dias consecutivos
4 dias
De 02/12/2024 a 05/12/2024
Total de acessos
57 dias
Último acesso em 10/05/2026
Atividade de Luciano Oliveira no Meu Timão
9 Comentários
78% de aprovação
11 Posts
82% de aprovação
Última atividade no site em 13/05/2026 às 09h01
Luciano Oliveira avalia 94.44% como positivo
17 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Luciano
Última interação no site em 07/03/2025 às 12h54
-
Luciano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Time pra meter um louco, um time pra conseguir a virada histórica na quarta!"
há 1 ano
detalhes do postEra para ele ter colocado essa zaga aí e esse meio campo, técnico sic ruim ce tá doidooo
-
Luciano comentou na notícia: "Comentário de Marciel no Meu Timão"
há 1 ano
detalhes do comentárioE quem ele teria no banco para a posição? O time tem elenco limitado meu amigo, é o preço a pagar pelas péssimas administraçãoes que sempre tivemos, só nos resta isso time limitado e dividas, Romero está longe de ser bom, mas pelos menos tromba e corre, em um jogo desse que o adversário ganha todas divididas, chegava primeiro em quase todas as jogadas, ele serviria melhor que Memphis.
-
Luciano comentou na notícia: "Ramón assume responsabilidade de derrota do Corinthians e espera melhora do time para o clássico"
há 1 ano
detalhes do comentárioJá falei, esse Ramon é muito ruim, o cara deixou Carrilho no banco, tirou garro que não estava tão bem mas estava mil vezes mais participativo do que o Memphis, deixou André ramalho no banco e colocou o menino inexperiente na zaga, Romero tinha que ter entrado no lugar do Memphis. FORA RAMON DIAZ.
-
Luciano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A cobrança precisa acontecer, mas passamos"
há 1 ano
detalhes do postTambém acho, esse Ramon é ruim mesmo, o cara fica assistindo o time errar do branco, não passa nada para os jogadores, não chacoalha o time, um cara muito parado, não gosto do trabalho dele, muito fraco para um time a nível de Corinthians.
-
Luciano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A cobrança precisa acontecer, mas passamos"
há 1 ano
detalhes do postIndependente de ter passado o nível do futebol apresentado foi inadmissível nos dois jogos, hoje poderíamos está sofrendo por uma eliminação precoce para um time infinitamente inferior em todos os sentidos, não podemos passar pano não, esse time aí até o sub 20 teria que vencer, tem que melhorar muito em comparação a esses 2 jogos que fizeram para passar no Paulistão e na próxima fase da Libertadores, os cara acham que vão vencer com a fama e com nome deles pô, vamos jogar car...ho.
-
Luciano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis Manda recado à mídia brasileira"
há 1 ano
detalhes do postEle é bom jogador, mas poderia ajudar mais se desse um pique pelo time pelos menos quando perder a bola ou na saída do adversário, já ajudava, tomara que o Corinthians faça um gol e busque o segundo, o terceiro, o quarto e assim por diante, pq toda vez que faz um gol baixa as linhas recua, muda técnico muda jogadores e não muda esse jeito de jogar, tá louco.
-
Luciano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A indolência do Memphis está nítida"
há 1 ano
detalhes do postPra mim esse técnico é uma sic.
-
Luciano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Paul pogba é do Corinthians! Histórico"
há 1 ano
detalhes do postMuita especulação, não vi nada de concreto ainda, apenas especulações.
-
Luciano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Doe arena cancelando contribuição e não devolve o pix"
há 2 anos
detalhes do postEu também não consegui doar, tentei várias vezes mas aparece uma mensagem dizendo que a conta está cancelada.
-
Luciano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ale da Gaviões, é hora de relembrar os velhos tempos!"
há 2 anos
detalhes do postGalera fui fazer a doação hoje e o Pix voltou com uma mensagem que a conta está bloqueada, alguém pode esclarecer?