x

Comentário de Luciano em 'Ramón assume responsabilidade de derrota do...'

Luciano Oliveira

Já falei, esse Ramon é muito ruim, o cara deixou Carrilho no banco, tirou garro que não estava tão bem mas estava mil vezes mais participativo do que o Memphis, deixou André ramalho no banco e colocou o menino inexperiente na zaga, Romero tinha que ter entrado no lugar do Memphis. FORA RAMON DIAZ.

em Notícia > Ramón assume responsabilidade de derrota do Corinthians e espera...

Responda o comentário do Luciano

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marciel

    Marciel Lima 6.009 comentários

    1º. Marciel Lima em 06/03/2025 às 09h50

    Romero? Kkkkkkkk o herói do super Paulista onde marcou gols de sobra de bola contra o poderoso Guarany e o incrível Mirassol? Kkkkkkk, vamos brigar contra rebaixamento.