Luciano Oliveira
Já falei, esse Ramon é muito ruim, o cara deixou Carrilho no banco, tirou garro que não estava tão bem mas estava mil vezes mais participativo do que o Memphis, deixou André ramalho no banco e colocou o menino inexperiente na zaga, Romero tinha que ter entrado no lugar do Memphis. FORA RAMON DIAZ.
em Notícia > Ramón assume responsabilidade de derrota do Corinthians e espera...
