x

Comentário de Luciano em 'Comentário de Marciel no Meu Timão'

Luciano Oliveira

E quem ele teria no banco para a posição? O time tem elenco limitado meu amigo, é o preço a pagar pelas péssimas administraçãoes que sempre tivemos, só nos resta isso time limitado e dividas, Romero está longe de ser bom, mas pelos menos tromba e corre, em um jogo desse que o adversário ganha todas divididas, chegava primeiro em quase todas as jogadas, ele serviria melhor que Memphis.

em Notícia > Comentário de Marciel no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Romero? Kkkkkkkk o herói do super Paulista onde marcou gols de sobra de bola contra o poderoso Guarany e o incrível Mirassol? Kkkkkkk, vamos brigar contra rebaixamento.

Responda o comentário do Luciano

  • 1000 caracteres restantes