Lineker Di Santi
34 anos, de Paranaguá
Torcedor do site número: 335.757
cadastrado desde 19/04/2013
mais um do bando! kk
Atividade de Lineker Santi no Meu Timão
18 Comentários
100% de aprovação
24 Posts
83% de aprovação
Última atividade no site em 08/10/2016 às 19h46
Lineker Santi avalia 75.00% como positivo
6 curtidas enviadas x 2 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Lineker
Última interação no site em 18/09/2016 às 00h17
-
Lineker comentou no post: "Carta aberta ao presidente Andrade"
há 10 anos
detalhes do comentárioPerfeito em casa frase... É uma vergonha o que esse Senhor que hoje se encheu de arrogância está fazendo com o Corinthians, não podemos mais aceitar isso! Fora Roberto de Andrade!
-
Lineker comentou na notícia: "Após ataques, jornalista pede desculpas para a torcida do Corinthians"
há 10 anos
detalhes do comentárioSentiu a pressão de ter mexido com um clube da dimensão do Corinthians! Fanfarrão, agora que prove suas acusações e que arque com as consequências
-
Lineker postou em Análise dos jogos, no tópico "3 Verdades sobre o Clássico"
há 10 anos
detalhes do postSó não concordo com a parte do Balbuena, ele é melhor que os outros zagueiros que temos, e o Yago, meu Deus, Yago conseguiu fazer uma partida mais horrÃvel doque ele fez contra o Fluminense... Ele foi lento, displicente, e fez um pênalti estupido pra dizer o mÃnimo... O jogo todo não passou o mÃnimo de segurança para o time. O Cristóvão poderia pedir música no fantástico pois errou em todas as substituições e mereceu uma vaia mesmo
-
Lineker comentou na notícia: "Kia se pronuncia sobre boatos do retorno de Tevez ao Corinthians"
há 10 anos
detalhes do comentárioIncrível o amadorismo da imprensa esportiva Brasil que repercutiu isso, notícia montada sem fundamento algum, que vergonha em BAND, ficou feio pra vocês repercutindo isso em um programa ao vivo kkk
-
Lineker comentou na notícia: "Goleiro ex-Timão polemiza em apresentação no Internacional: 'Maior camisa do Brasil'"
há 10 anos
detalhes do comentárioSe considerar que no Corinthians ele nem jogou porque era reserva do Júlio César braço de jacaré realmente ele nunca jogou em time grande... E agora ele é goleiro da maior fábrica de dvd do Brasil kkkkk
-
Lineker comentou na notícia: "Elias diz que jogadores sofrem mais do que torcedores com eliminação"
há 10 anos
detalhes do comentárioElias você é um fanfarrão... Não tem um pingo de vergonha quando diz isso, vocês nunca vão sentir o que nós torcedores. Você vai pra casa dormir tranquilamente agora seu vagabundo. Quando nós passamos a noite em claro remoendo a vergonha que vocês medíocres nos fazem passar na nossa casa
-
Lineker postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Palavras do Casagrande depois da eliminação"
há 10 anos
detalhes do postO que mais me chateia é que pra esses jogadores medíocres é só mais um jogo... Não respeitam a torcida, o clube e sua história... Não podemos aceitar isso desses jogadores, precisam ser cobrados já
-
Lineker comentou na notícia: "Corinthians se desespera, só empata e é novamente eliminado na Arena"
há 10 anos
detalhes do comentárioMeu Deus a insistência do Tite nesse esquema é irritante e não é de hoje, jogadores sem qualidade, respeito ao manto, displicentes. O time era previsível, o Tite demorou pra mudar. E ao senhor Elias que nunca mais ouse dizer que eles sofrem mais que nós isso é falta de vergonha na cara pra dizer isso.
-
Lineker comentou na notícia: "Guerrero se iguala a Tevez no topo da lista de artilheiros estrangeiros do Timão"
há 11 anos
detalhes do comentárioGuerrero é mitooooo
-
Lineker comentou na notícia: "Pouco aproveitado, Luciano entra e resolve jogo contra o Mogi Mirim"
há 11 anos
detalhes do comentárioEle é folgado pra caramba mas não podemos negar que o cara sabe fazer gol!