x

Comentário de Lineker em 'Corinthians se desespera, só empata e é...'

Lineker Santi

Meu Deus a insistência do Tite nesse esquema é irritante e não é de hoje, jogadores sem qualidade, respeito ao manto, displicentes. O time era previsível, o Tite demorou pra mudar. E ao senhor Elias que nunca mais ouse dizer que eles sofrem mais que nós isso é falta de vergonha na cara pra dizer isso.

em Notícia > Corinthians se desespera, só empata e é novamente eliminado na Arena

Responda o comentário do Lineker

  • 1000 caracteres restantes