x

Post de Lineker no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O que mais me chateia é que pra esses jogadores medíocres é só mais um jogo... Não respeitam a torcida, o clube e sua história... Não podemos aceitar isso desses jogadores, precisam ser cobrados já

em Bate-Papo da Torcida > Palavras do Casagrande depois da eliminação

Em resposta ao tópico:

Na eliminação corintiana desta quarta (4) para os uruguaios do Nacional em plena Arena de Itaquera, empate por 2 a 2, o comentarista Walter Casagrande elegeu um culpado durante a transmissão da Globo: a falta de ousadia da equipe comandada por Tite na partida de ida, em Montevidéu. Empate sem gols.

“Você faz escolhas, né? Tá num torneio de mata-mata, fez uma campanha melhor que o adversário, vai jogar a primeira fora e qual foi a escolha do Corinthians? Ir lá em Montevidéu tentar empatar 0 a 0″, detonou.

“Corinthians fez um jogo na semana passada para empatar 0 a 0, aí tá nesse sufoco aí. Não tem garantia de nada. Jogo o jogo, vai para o jogo aberto, ataca, toma gol, faz gol. Futebol é isso: se vence fazendo gols'', bradou o comentarista, incomodado, enquanto o placar ainda apontava 2 a 1 para os uruguaios.

“O torcedor entende de futebol. Não é aquele cara que vem aqui no estádio e fica olhando e só o Tite entende, e nós entendemos e os jornalistas entendem. O torcedor entende e viu que o Corinthians desde o início da temporada não mostrou nenhuma garantia de nada, não foi uma equipe que demonstrou força em nenhum momento. O Corinthians não é um time que faz gol fácil'', reclamou.

E foi justamente pelo critério de gols marcados fora de casa (o Nacional marcou dois, contra nenhum dos corintianos) que os visitantes saíram com a classificação, avançando às quartas de finais da Libertadores.

“Não tem jogador criativo. O time do Corinthians é limitado'', atacou, uma vez mais, Casão, bastante exaltado.

Fonte : http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2016/05/05/casagrande-detona-falta-de-ousadia-do-corinthians-se-vence-fazendo-gol/?cmpid=fbesp-geral Casagrande detona falta de ousadia do Corinthians: 'se vence fazendo gol' - 05/05/2016 - UOL Esporte Casagrande detona falta de ousadia do Corinthians: 'se vence fazendo gol' - 05/05/2016 - UOL Esporte Na eliminação corintiana desta quarta (4) para os uruguaios do Nacional em plena Arena de Itaquera, empate por 2 a 2, o comentarista Walter Casagrande elegeu... uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br

O que acham? Pra mim ele falou tudo. Concordo com ele, sempre disse e repito, FALTA UM MEIA DE CRIAÇÃO PRA ESSE TIME, Rodriguinho não da conta, time só joga pelas laterais e quanto pega um time encardido que marca bastante não cria nada, sempre falei isso, tá ai o resultado. MAIS UM VEXAME EM CASA!

Responder ao post do Lineker

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Silvano

    Por que essa pessoa não vai lavar um louça

    Última resposta há 1 segundo por Goleiro Césio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Vocês viram isso?

    Última resposta há 19 segundos por Leandro Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 26 segundos por Nicholas Cunha

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Matemática é fácil?

    Última resposta há 32 segundos por Rafael Márcio

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 53 segundos por Nicholas Cunha

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Anthony gordon e uma farsa

    Última resposta há 1 minuto por Mosqueteiro

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Criado há 1 hora por Ghost Corinthiano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 2 minutos por Chato do Forum

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 3 minutos por Lucas ¨

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renan barbosa

    Maringá x Corinthians

    Última resposta há 3 minutos por Mosqueteiro

    2respostas

    acessar o tópico