x
Leonardo
Leonardo
Mais Opções

Leonardo Leal


41 anos, de Belém

Torcedor do site número: 459.249

cadastrado desde 16/10/2014

Corinthians é tradição e glória.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/05/2023

Atividade de Leonardo Leal no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 195 posts para o Leonardo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 192 comentários para o Leonardo entrar no ranking

Ver Ranking

8 Comentários

88% de aprovação

5 Posts

40% de aprovação

Última atividade no site em 25/05/2023 às 20h05

Leonardo Leal avalia 47.62% como positivo

Jogos do Corinthians com Leonardo Leal na torcida do Timão

uma partida na torcida

Red Bull Bragantino
50.00%

0 Vitórias do
Corinthians

0 Derrotas

1 empate

Posts e comentários do Leonardo

Última interação no site em 25/04/2023 às 12h47

  • Leonardo

    Leonardo comentou na notícia: "Suprema Corte da Suíça explica sigilo e corrobora fontes sobre Caso Cuca"

    há 3 anos

    A suprema corte mandou olhar os jornais da época pra se embasar...ahã...ok.tomara que não vire moda pedir isso.daqui a pouco vamos ter que acreditar no que a globo diz, pra julgar alguém. Esse site realmente tá deixando muito a desejar

    detalhes do comentário
  • Leonardo

    Leonardo comentou na notícia: "Corinthians perde para o Peñarol em casa e se complica na Copa Sul-Americana"

    há 5 anos

    Sai Mancini.Chama o Lisca.
    Chá de Banco para o Jô, Gil, Fábio Santos, Castilho, Léo Natel.
    Se continuarem ruins, não coloca mais...não escala, deixar treinar separado, paga os salários...
    Depois de meses sem jogar...
    Vão pedir arrego e implorar pra fazer acordo e sair do Corinthians...
    Só assim pra essa galera vazar, diminuir gastos no Corinthians e abrir as portas pra alguém preste.

    detalhes do comentário
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uniformes Temporada 2021/22"

    há 5 anos

    Que comentário de mal gosto...pqp

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Notícias, no tópico "Lista de contratações: Corinthians para 2021 sem fazer loucuras"

    há 6 anos

    Alguém falou aí no meio...que esse jogadores não merecem vestir a camisa do Corinthians...

    Que tem quebtrazer jogador que traga 'Impacto'...

    Desculpa mas é por isso que o Corinthians está a merda que está.

    Todo ano tem ter IMPACTO...

    Impacto custa caro...

    Impacto nem sempre joga bem...onque não falta é exemplo.

    Se o Corinthians não pensar um pouco pequeno durante um tempo...

    Nunca vai conseguir projetar melhorias reais...

    Só vai aumentar dívidas...

    E ficar brigando por Paulista...

    Tem que baixar a bola um pouco...viver a realidade atual...sair da mídia um pouco...trabalhar...

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo comentou na notícia: "Corinthians já destruiu dez marcas positivas na Neo Química Arena em apenas 15 jogos sem torcida"

    há 6 anos

    Pqp, que texto escroto...tá faltando assunto?

    detalhes do comentário
  • Leonardo

    Leonardo comentou na notícia: "Corinthians encaminha volta de Fábio Santos e deve acertar retorno de lateral campeão mundial"

    há 6 anos

    Eita que o Corinthians virou a empresa de reciclagem do Atlético Mineiro...que faaaaase!

    detalhes do comentário
  • Leonardo

    Leonardo comentou na notícia: "Corinthians confirma escalação sem centroavante para encarar o Ceará; veja os escolhidos"

    há 6 anos

    Chama o Arthur Elias do feminino, pra comandar o masculino...deve ser melhor

    detalhes do comentário
  • Leonardo

    Leonardo postou em Humor, no tópico "Coelho sai correndo do CT"

    há 6 anos

    Sinceramente, o coelho tá fazendo o que pode.

    Pegou o bonde andando, em crise, com cobranças difíceis até pra técnico experiente e com muito jogador Ruim.

    Acho que o único erro dele é insistir no Luan, mas ainda acho que deve ter cobrança de investidores e presidente, pra manter ele no time.

    Alguns vão falar da ausência do Xavier...

    Mas alguém sabia quem era o Xaier antes do Jogo do Bahia?

    Agora ele é essencial?

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo comentou na notícia: "Pobre tecnicamente, Corinthians arrisca pouco e fica no empate sem gols com o Red Bull Bragantino"

    há 6 anos

    Cara, já chegou a uma situação, que eu toparia dar até de graça o Luan, só pra não ver ele mais no Corinthians e não ter que pagar esse salário dele. Ainda será economia, pois tem ainda 39 meses restantes, com um Salário de 650 mil...Daria uma economia de R$ 25.350.000, fora luvas e outros penduricalhos

    detalhes do comentário
  • Leonardo

    Leonardo comentou na notícia: "Com Fagner, Corinthians finaliza preparação para encarar o Red Bull Bragantino; veja escalação"

    há 6 anos

    Pra mim Time "ideal" seria:
    Cássio
    Fagner
    Gil
    Avelar
    Piton
    Xavier
    Roni
    Léo Natal
    Otero
    Cazares

    detalhes do comentário