Leonardo Leal
41 anos, de Belém
Torcedor do site número: 459.249
cadastrado desde 16/10/2014
Corinthians é tradição e glória.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 24/05/2023 a 25/05/2023
Recorde de dias consecutivos
13 dias
De 28/11/2020 a 10/12/2020
Total de acessos
75 dias
Último acesso em 25/05/2023
Atividade de Leonardo Leal no Meu Timão
8 Comentários
88% de aprovação
5 Posts
40% de aprovação
Última atividade no site em 25/05/2023 às 20h05
Leonardo Leal avalia 47.62% como positivo
10 curtidas enviadas x 11 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Leonardo Leal na torcida do Timão
uma partida na torcida
0
Vitórias
do
Corinthians
0 Derrotas
1 empate
Posts e comentários do Leonardo
Última interação no site em 25/04/2023 às 12h47
-
Leonardo comentou na notícia: "Suprema Corte da Suíça explica sigilo e corrobora fontes sobre Caso Cuca"
há 3 anos
detalhes do comentárioA suprema corte mandou olhar os jornais da época pra se embasar...ahã...ok.tomara que não vire moda pedir isso.daqui a pouco vamos ter que acreditar no que a globo diz, pra julgar alguém. Esse site realmente tá deixando muito a desejar
-
Leonardo comentou na notícia: "Corinthians perde para o Peñarol em casa e se complica na Copa Sul-Americana"
há 5 anos
detalhes do comentárioSai Mancini.Chama o Lisca.
Chá de Banco para o Jô, Gil, Fábio Santos, Castilho, Léo Natel.
Se continuarem ruins, não coloca mais...não escala, deixar treinar separado, paga os salários...
Depois de meses sem jogar...
Vão pedir arrego e implorar pra fazer acordo e sair do Corinthians...
Só assim pra essa galera vazar, diminuir gastos no Corinthians e abrir as portas pra alguém preste. -
Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uniformes Temporada 2021/22"
há 5 anos
detalhes do postQue comentário de mal gosto...pqp
-
Leonardo postou em Notícias, no tópico "Lista de contratações: Corinthians para 2021 sem fazer loucuras"
há 6 anos
detalhes do postAlguém falou aí no meio...que esse jogadores não merecem vestir a camisa do Corinthians...
Que tem quebtrazer jogador que traga 'Impacto'...
Desculpa mas é por isso que o Corinthians está a merda que está.
Todo ano tem ter IMPACTO...
Impacto custa caro...
Impacto nem sempre joga bem...onque não falta é exemplo.
Se o Corinthians não pensar um pouco pequeno durante um tempo...
Nunca vai conseguir projetar melhorias reais...
Só vai aumentar dívidas...
E ficar brigando por Paulista...
Tem que baixar a bola um pouco...viver a realidade atual...sair da mídia um pouco...trabalhar... -
Leonardo comentou na notícia: "Corinthians já destruiu dez marcas positivas na Neo Química Arena em apenas 15 jogos sem torcida"
há 6 anos
detalhes do comentárioPqp, que texto escroto...tá faltando assunto?
-
Leonardo comentou na notícia: "Corinthians encaminha volta de Fábio Santos e deve acertar retorno de lateral campeão mundial"
há 6 anos
detalhes do comentárioEita que o Corinthians virou a empresa de reciclagem do Atlético Mineiro...que faaaaase!
-
Leonardo comentou na notícia: "Corinthians confirma escalação sem centroavante para encarar o Ceará; veja os escolhidos"
há 6 anos
detalhes do comentárioChama o Arthur Elias do feminino, pra comandar o masculino...deve ser melhor
-
Leonardo postou em Humor, no tópico "Coelho sai correndo do CT"
há 6 anos
detalhes do postSinceramente, o coelho tá fazendo o que pode.
Pegou o bonde andando, em crise, com cobranças difíceis até pra técnico experiente e com muito jogador Ruim.
Acho que o único erro dele é insistir no Luan, mas ainda acho que deve ter cobrança de investidores e presidente, pra manter ele no time.
Alguns vão falar da ausência do Xavier...
Mas alguém sabia quem era o Xaier antes do Jogo do Bahia?
Agora ele é essencial? -
Leonardo comentou na notícia: "Pobre tecnicamente, Corinthians arrisca pouco e fica no empate sem gols com o Red Bull Bragantino"
há 6 anos
detalhes do comentárioCara, já chegou a uma situação, que eu toparia dar até de graça o Luan, só pra não ver ele mais no Corinthians e não ter que pagar esse salário dele. Ainda será economia, pois tem ainda 39 meses restantes, com um Salário de 650 mil...Daria uma economia de R$ 25.350.000, fora luvas e outros penduricalhos
-
Leonardo comentou na notícia: "Com Fagner, Corinthians finaliza preparação para encarar o Red Bull Bragantino; veja escalação"
há 6 anos
detalhes do comentárioPra mim Time "ideal" seria:
Cássio
Fagner
Gil
Avelar
Piton
Xavier
Roni
Léo Natal
Otero
Cazares
Jô