Leonardo Leal
Sinceramente, o coelho tá fazendo o que pode.
Pegou o bonde andando, em crise, com cobranças difíceis até pra técnico experiente e com muito jogador Ruim.
Acho que o único erro dele é insistir no Luan, mas ainda acho que deve ter cobrança de investidores e presidente, pra manter ele no time.
Alguns vão falar da ausência do Xavier...
Mas alguém sabia quem era o Xaier antes do Jogo do Bahia?
Agora ele é essencial?
em Humor > Coelho sai correndo do CT
Em resposta ao tópico:
Atual técnico do Corinthians sai correndo do CT após a vistar seu predador. Caso aviste o Coelho perdido, jogue na lata de lixo mais próxima.



