x

Comentário de Leonardo em 'Pobre tecnicamente, Corinthians arrisca...'

Leonardo Leal

Cara, já chegou a uma situação, que eu toparia dar até de graça o Luan, só pra não ver ele mais no Corinthians e não ter que pagar esse salário dele. Ainda será economia, pois tem ainda 39 meses restantes, com um Salário de 650 mil...Daria uma economia de R$ 25.350.000, fora luvas e outros penduricalhos

em Notícia > Pobre tecnicamente, Corinthians arrisca pouco e fica no empate sem...

Responda o comentário do Leonardo

  • 1000 caracteres restantes