Jean Lutfi Rodrigues
Torcedor do site número: 978.603
cadastrado desde 19/10/2023
Sempre no coração, Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 09/05/2024 a 10/05/2024
Recorde de dias consecutivos
29 dias
De 02/01/2024 a 30/01/2024
Total de acessos
134 dias
Último acesso em 10/05/2024
Atividade de Jean Rodrigues no Meu Timão
6 Comentários
100% de aprovação
9 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 10/05/2024 às 16h20
Posts e comentários do Jean
Última interação no site em 03/05/2024 às 09h57
-
Jean comentou na notícia: "Presidente do Argentinos Juniors volta a reclamar e chama Corinthians de 'vergonha'"
há 2 anos
detalhes do comentárioNa boa, torcida do Corinthians fica dando espaço pra Argentino, no final vai receber senão a FIFA bloqueia tudo... Deveria nem dar bola pra esse povo, quem vê pensa que eles pagam alguém em dia também...
-
Jean postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aluguel ou Amistoso?"
há 2 anos
detalhes do postArena não se pagou pq só tem ladrão administrando kkkkk
-
Jean postou em Notícias, no tópico "Renato Augusto"
há 2 anos
detalhes do postFoi craque, ótimo mas passou... Os clubes precisam investir em meias jovens da base!
-
Jean postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Giuliano é muito Corinthians"
há 2 anos
detalhes do postKkkkkk verdade corre de fralda mesmo, já tá machucado no Santos
-
Jean postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Giuliano é muito Corinthians"
há 2 anos
detalhes do postGabriel de volta? Jesus...esse quando era bom já era ruim, um cartão por jogo, uma expulsão a cada 3 jogos, corintiano precisa virar a página, trazer gente nova olha aí o Garro, Raniele, Carlos goleiro, chega do mesmo.
-
Jean postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vitor Pereira, enfim alguém falou o que também penso do Fábio Santos, um tremendo falso"
há 2 anos
detalhes do postNa boa, Fábio Santos sempre representou o Corinthians, ganhou vários títulos, decidiu vários jogos e clássicos, o VP veio não ganhou nada, saiu e vendeu a bunda para o Flam****, na boa o Fábio estava falando em tom de resenha, VP sentiu pq é verdade.
-
Jean postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians foi vítima da gestão Duilio"
há 2 anos
detalhes do postOs dois foram tenebrosos, uma dupla e tanto, Duílio ainda deixou no final uma dívida do Mano Menezes
-
Jean comentou na notícia: "Corinthians usa dívidas antigas do Internacional em operação por Pedro Henrique; entenda"
há 2 anos
detalhes do comentárioCara o Corinthians é foda, nessa pindura e o povo devendo, pq não aciona, o Vasco não pagou o Inter não pagou e ainda fica falando m**** na internet. Precisa rever isso.
-
Jean comentou na notícia: "Empresário chama Augusto Melo de mentiroso e cobra R$16 milhões do Corinthians na Justiça"
há 2 anos
detalhes do comentárioAgora tudo se encaixa, essa campanha difamando o Corinthians dia e noite na mídia, onde essa turma encosta o dedo tem maracutaia, ou Augusto arregaça de vez e explica tudo pra torcida ou Corinthians acaba. Esse Carlos leite não é empresário ou foi do Mano Menezes?
-
Jean postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Duilio e Andrés Sanches não pagavam impostos e direito de imagem!"
há 2 anos
detalhes do postPor isso os cara anda em campo, quem vai jogar com salário atrasado, pode gostar do Corinthians mas não é trouxa! Andrés sempre fazia isso, depois joga a torcida contra os jogadores