x

Comentário de Jean em 'Empresário chama Augusto Melo de mentiroso...'

Jean Rodrigues

Agora tudo se encaixa, essa campanha difamando o Corinthians dia e noite na mídia, onde essa turma encosta o dedo tem maracutaia, ou Augusto arregaça de vez e explica tudo pra torcida ou Corinthians acaba. Esse Carlos leite não é empresário ou foi do Mano Menezes?

em Notícia > Empresário chama Augusto Melo de mentiroso e cobra R$16 milhões do...

Responda o comentário do Jean

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ladislau

    Ladislau Oliveira 1.921 comentários

    1º. Ladislau Oliveira em 01/02/2024 às 17h45

    O caminho é este mesmo, ir pra cima com tudo, porque ele viu que acaba a mamata e está judicializando o processo. Com os mal intencionados da R&T era tudo na boa.