x

Post de Jean no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na boa, Fábio Santos sempre representou o Corinthians, ganhou vários títulos, decidiu vários jogos e clássicos, o VP veio não ganhou nada, saiu e vendeu a bunda para o Flam****, na boa o Fábio estava falando em tom de resenha, VP sentiu pq é verdade.

em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pereira, enfim alguém falou o que também penso do Fábio...

Em resposta ao tópico:

Vitor Pereira, enfim alguém falou o que também penso do Fábio Santos, um tremendo falso.

Fábio Santos voltou ao Corinthians por amor como ele diz? Se foi isso porque em 2018 poucos dias após o Paulistinha Day da polêmica do pênalti no Dudu que voltou atrás ele (Fábio Santos) em um duelo Corinthians e Atlético-MG no Independência em um gol anulado do Roger Guedes que a época jogava no Atlético-MG saiu nos microfones da rádio Globo insinuando que o Corinthians tinha o VAR a favor numa época pré VAR?

Quando o Roger Flores falou 'já estive do outro lado' o mundo Corinthiano caiu matando, quando o Mano Menezes falou algo parecido na época em que ele treinava o Cruzeiro se cobrou que ele explicasse até em entrevista recente, QUANDO O FALSO DO FÁBIO Santos fez o mesmo fingiram não vê.

Ainda não acabei, em entrevista ao Benja o querido Tio Chico falou que não pode curtir esse seu último ano de carreira, que se perdia ele sabia que a culpa era dele ou do Gil, sério que você acha que não pode curtir Fábio Santos?

Se você ganhou as duas últimas renovações já sendo um ex-jogador em atividade apenas por ser amigo pessoal do presidente, ou melhor do pior presidente da história.

Depois o falso do Fábio Santos diz que parou na hora certa, outra mentira das muitas que ele conta com um sorriso no rosto!
Parou porque de fato a mamata acabou, Eu me lembro bem do Sr Fábio Santos dando entrevista ao GE e um pouco depois ao Danilo Gentili e dizendo que pensava em jogar mais um aninho ou seja: QUERIA A QUARTA RENOVAÇÃO, SÓ PAROU PORQUE O R&T PERDEU E ACABOU A MAMATA PRA ELE.

Que hije não tenhamos lateral esquerdo e que o Lucas Piton esteja bem lá no Vasco também atribuo um pouco a ele afinal entre mahter5o amigo pessoal ou se livrar do Lucas Piton o pior presidente da história escolheu se livrar do menino, o Vítor Pereira é um cretino da pior espécie mais já era hora de alguém pintar o verdadeiro retrato do falso ídolo Fábio Santos.

LEMBRAM DAQUELA SÉRIE ACESSO TOTAL? LEMBRAM DO FÁBIO Santos E DI Gil FALANDO MAL DI JONATHAN CAFU PELAS COSTAS?

A verdade é que eu acho que uma das condições pra ficar do Vitor Pereira provavelmente seria ter o ex-jogador Fábio Santos fora, só que o Fábio Santos queria FAZER RENOVAÇÕES e contava com seu amigo pessoal na presidência para concede-las não foi possível, lógico que fsli isso sem passe osno para o traria português.

Responder ao post do Jean

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 6 segundos por Tharles Maximo

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de snackbottle bottle

    Jogao hoje não percam

    Criado há 44 segundos por snackbottle bottle

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matador de porco

    Off/ Vão chorar?

    Última resposta há 2 minutos por Maltkvski Pietrovski

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Pq não criam uma copa com todos os países do mundo?

    Última resposta há 2 minutos por Marcos

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 2 minutos por Jack Luiz

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nerba Simon

    Corinthians, Policia Federal e crime organizado

    Criado há 6 minutos por Nerba Simon

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 2 minutos por Gustavo Vaz

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de NERY

    Vem tranquilo Japão, seleção horrorosa. Vamos atropelar vocês, com 3 gols do malvadeza

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 5 minutos por Gumercindo Aguiar

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROSANA RSN

    Que França é essa?

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    12respostas

    acessar o tópico