doda marq
Torcedor do site número: 584.873
cadastrado desde 28/05/2017
A vida é Corinthians.
Atividade de Doda Marq no Meu Timão
117 Comentários
79% de aprovação
3 Posts
33% de aprovação
Última atividade no site em 02/03/2019 às 13h27
Doda Marq avalia 60.00% como positivo
48 curtidas enviadas x 32 descurtidas enviadas
Posts e comentários do doda
Última interação no site em 04/11/2018 às 19h51
-
doda comentou na notícia: "Corinthians perde do Botafogo e volta a flertar com zona de rebaixamento no Brasileirão"
há 8 anos
detalhes do comentárioE tem umas matérias aqui que gosta de iludir dizendo que a rodada foi boa então vamos perto de chegar à Libertadores Parece piada né
-
doda comentou na notícia: "Rodada começa perfeita e alimenta sonho do Corinthians por Libertadores; veja classificação"
há 8 anos
detalhes do comentárioTá de piada né esse site né É sério vai querer iludir o povo tem que se preocupar e não cair para segunda divisão não pensa em Libertadores para que possa ser chacota de novo
-
doda comentou na notícia: "Comentário de Silva no Meu Timão"
há 8 anos
detalhes do comentárioTá nervosa tá
-
doda comentou na notícia: "Inspirado em NBA e NFL, Corinthians lança clube de assinaturas e promete inovar mercado brasileiro"
há 8 anos
detalhes do comentárioVocê me lembro pouca a antiga roma Tira o foco do que é mais importante e coloca isso para manipular enganar os torcedores balela, inova e piada
-
doda comentou na notícia: "Corinthians deve ter ataque três vezes reforçado para enfrentar Botafogo"
há 8 anos
detalhes do comentárioMeu time dos Sonhos primeiro seria a mudança da administração e presidência do Corinthians com certeza Depois disso as coisas dariam uma melhorada
-
doda comentou na notícia: "Corinthians deve ter ataque três vezes reforçado para enfrentar Botafogo"
há 8 anos
detalhes do comentárioQuem vive de passado é museu acorda pra realidade
-
doda comentou na notícia: "Em São Paulo, Tevez conhece corinthiano que registrou filho com nome do jogador"
há 8 anos
detalhes do comentárioA esse problema de idolatrar o ser humano é a pior coisa que existe desculpa mas dá até nojo e o site coloca isso como um Nossa legal da hora eu acho que as pessoas deveriam se preocupar em tirar esse presidente não tá nem aí para o clube
-
doda comentou no post: "Eu renovaria com Danilo "
há 8 anos
detalhes do comentárioFaz um tempo que eu não abro esse site que eu estou um pouco cansado somente esse negócio de política aí eu chego esse negócio renova ele merece é sério isso é uma piada o cara faz dois gols já merece renovação Qual o problema dos corinthianos em tem m**** na cabeça por favor da gente vamos ser mais coerente com a situação do time já temos muita gente aí para fora praticamente 2 dois times pagando em que nem joga no Corinthians
-
doda comentou na notícia: "#MeuRacistaSecreto: sete casos de corinthianos vítimas de racismo nos últimos tempos"
há 8 anos
detalhes do comentárioVou dar um conselho para o racismo para parem de falar dele Parem de se vitimizar vamos parar com essas porcarias que tem aí de cotas raciais
-
doda comentou na notícia: "#MeuRacistaSecreto: sete casos de corinthianos vítimas de racismo nos últimos tempos"
há 8 anos
detalhes do comentárioAs pessoas ainda tem essa visão que política não tem nada a ver com futebol como é que não tem uma coisa nada a ver se no final das contas precisa ter emprego precisa ter dinheiro para assistir o futebol se a pessoa não tiver bem com um com certeza com a outra ela também não vai então para de ficar nesse mundinho que chama Corinthians e Presta mais atenção na política Por que os cara tão manipulando a gente e vocês estão mais preocupado se um macho vai acertar a bola no gol