Doda Marq
Faz um tempo que eu não abro esse site que eu estou um pouco cansado somente esse negócio de política aí eu chego esse negócio renova ele merece é sério isso é uma piada o cara faz dois gols já merece renovação Qual o problema dos corinthianos em tem m**** na cabeça por favor da gente vamos ser mais coerente com a situação do time já temos muita gente aí para fora praticamente 2 dois times pagando em que nem joga no Corinthians
em Post > Eu renovaria com Danilo
