Doda Marq
E tem umas matérias aqui que gosta de iludir dizendo que a rodada foi boa então vamos perto de chegar à Libertadores Parece piada né
em Notícia > Corinthians perde do Botafogo e volta a flertar com zona de...
em Notícia > Corinthians perde do Botafogo e volta a flertar com zona de...
Foi boa pra imbecil!
O time treme para o Botafogo que não ganhava a cinco jogos!
Onde tá o lado bom nisso?