x
Controle InternoIguai
Controle InternoIguai
Mais Opções

Controle InternoIguai


Torcedor do site número: 987.676

cadastrado desde 02/01/2024

Nunca deixo de apoiar o Timão.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 10/12/2024

Atividade de Controle Internoiguai no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 194 posts para o Controle InternoIguai entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 182 comentários para o Controle InternoIguai entrar no ranking

Ver Ranking

18 Comentários

78% de aprovação

6 Posts

67% de aprovação

1 Tópico

1.530 Visualizações

Última atividade no site em 10/12/2024 às 09h17

Controle Internoiguai avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Controle InternoIguai

Última interação no site em 10/12/2024 às 09h26

  • Controle InternoIguai

    Controle InternoIguai comentou na notícia: "Conselhos do Corinthians aprovam orçamento para 2025, mas vetam inclusão da vaquinha da Arena"

    há 2 anos

    Colocar a vaquinha no orçamento foi bola fora viu.

    detalhes do comentário
  • Controle InternoIguai

    Controle InternoIguai comentou na notícia: "Presidente do Conselho critica pedido de Augusto e vê fim da 'narrativa de golpe' no Corinthians"

    há 2 anos

    O negócio estava tão errado que a justiça comum interviu. O sr tuma tinha que abrir processo pra ele sair por ser passivo nas gestões que afundaram o clube

    detalhes do comentário
  • Controle InternoIguai

    Controle InternoIguai comentou na notícia: "Conselheiros do Corinthians se reúnem na sede do clube; ex-diretor é único a falar e solta o verbo"

    há 2 anos

    Os conselheiros que afundaram o clube, agora tão preocupado com o futuro do time. Esses mesmos conselheiros aprovaram as contas de Andrés, duilio e etc. Contas essas que afundaram o clube em dividas... O melhor para o time é acabar com esse conselho.

    detalhes do comentário
  • Controle InternoIguai

    Controle InternoIguai postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "uol virou uma pagina anti augusto"

    há 2 anos

    Hoje fui ler noticias e reparei que todas as noticias da uol é pra tentar criar crise no Corinthians e minar a gestão do Augusto. Quem será que tá bancando isso? Pq não é normal. Kk

    detalhes do post
  • Controle InternoIguai

    Controle InternoIguai comentou na notícia: "Presidente do Conselho do Corinthians envia ofício e cobra explicações de Augusto Melo; veja motivos"

    há 2 anos

    Senhor contra Corinthians jr, ele é um piadista e agora quer explicação sobre notícia de jornal. Os caras querem fazer de tudo pra afundar o clube

    detalhes do comentário
  • Controle InternoIguai

    Controle InternoIguai comentou na notícia: "Grupo de oposição no Corinthians se pronuncia e detalha pedido de impeachment"

    há 2 anos

    Tudo safado. Se algum desses gostasse do clube o time não estava afundado na lama. Foram 16 anos de ReT de maneira omissa e aprovando contas que claramente não era pra serem aprovadas e agora vem com papo de querer o melhor para o Corinthians. Uma certeza que a torcida tem é que esses conselheiros não querem o bem do clube

    detalhes do comentário
  • Controle InternoIguai

    Controle InternoIguai postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians está se transformando em um time argentino"

    há 2 anos

    A catimba tamo aprendendo com os gringo, ontem foi assim kkk

    detalhes do post
  • Controle InternoIguai

    Controle InternoIguai comentou na notícia: "Polícia Civil abre investigação sobre relação de Augusto Melo com influencers; saiba detalhes"

    há 2 anos

    Augusto pode não ser bom, mas essa oposição não tem vontade nenhuma de ajudar o clube.
    detalhes do comentário
  • Controle InternoIguai

    Controle InternoIguai comentou na notícia: "Presidente do Cuiabá fala sobre dívida do Corinthians por Raniele e pede ação contra devedores"

    há 2 anos

    15 dias de atraso e os caras já tão virados no capiroto kkkkk na era ReT todo mundo era mais paciente. Não entendo isso vei

    detalhes do comentário
  • Controle InternoIguai

    Controle InternoIguai postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Time para ganhar do Red Bull Bragantino!"

    há 2 anos

    Estava vendo o gol que tomou do Bragantino e o tal do Hugo volta andando bicho. Que jogador morto é ele vei. Sem condições continuar com um cara desses

    detalhes do post