x

Comentário de Controle InternoIguai em 'Grupo de oposição no Corinthians se...'

Controle Internoiguai

Tudo safado. Se algum desses gostasse do clube o time não estava afundado na lama. Foram 16 anos de ReT de maneira omissa e aprovando contas que claramente não era pra serem aprovadas e agora vem com papo de querer o melhor para o Corinthians. Uma certeza que a torcida tem é que esses conselheiros não querem o bem do clube

em Notícia > Grupo de oposição no Corinthians se pronuncia e detalha pedido de...

Responda o comentário do Controle InternoIguai

  • 1000 caracteres restantes