Controle Internoiguai
Tudo safado. Se algum desses gostasse do clube o time não estava afundado na lama. Foram 16 anos de ReT de maneira omissa e aprovando contas que claramente não era pra serem aprovadas e agora vem com papo de querer o melhor para o Corinthians. Uma certeza que a torcida tem é que esses conselheiros não querem o bem do clube
em Notícia > Grupo de oposição no Corinthians se pronuncia e detalha pedido de...
