Controle Internoiguai
A catimba tamo aprendendo com os gringo, ontem foi assim kkk
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians está se transformando em um time argentino
Em resposta ao tópico:
Eu já notava isso nos últimos jogos, mas ontem ficou nítido.
Após o segundo gol, o time começou a segurar a bola, irritar o Flamengo a ponto de ter dado o rolo da expulsão do Yuri Alberto. Que foi infantil, claro.
Ele poderia ter dado uma entrada de amarelo, tipo um empurrão pra jogar o Wesley longe. O efeito psicológico seria o mesmo, mas sem as expulsões.
De qualquer forma, temos um time combativo como o de 2017 novamente. Só que esse é bem mais catimbeiro.
E isso é a mão do Don Ramon, muito criticado por aqui como sempre.
É inegável que ele é técnico de verdade, como era o VP.
O cara sabe muito bem o que está fazendo.

