CARLOS HENRIQUE MELQUIADES
Torcedor do site número: 808.932
cadastrado desde 30/03/2021
Corinthians na veia, sempre.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 17/12/2024 a 17/12/2024
Recorde de dias consecutivos
4 dias
De 30/04/2021 a 03/05/2021
Total de acessos
36 dias
Último acesso em 17/12/2024
Atividade de Carlos Melquiades no Meu Timão
Ranking do Fórum
Faltam 199 posts para o CARLOS HENRIQUE MELQUIADES entrar no ranking do Fórum
Ver RankingRanking de comentários
Faltam 187 comentários para o CARLOS HENRIQUE MELQUIADES entrar no ranking
Ver Ranking13 Comentários
100% de aprovação
1 Post
100% de aprovação
Última atividade no site em 17/12/2024 às 19h59
Carlos Melquiades avalia 78.57% como positivo
22 curtidas enviadas x 6 descurtidas enviadas
Posts e comentários do CARLOS HENRIQUE MELQUIADES
Última interação no site em 26/11/2021 às 00h18
-
CARLOS HENRIQUE MELQUIADES comentou na notícia: "Torcida do Corinthians volta a criticar Sylvinho e elogia Guedes por 'gol de honra' em derrota"
há 5 anos
detalhes do comentárioNa moral, a torcida queimou o Mancini, mas ele estava tentando e estava conseguindo achar um time que não tinha, mesmo com um elenco fraco ele conseguiu anos vitórias. Pediram tanto a saída do cara e veio esse tal de Silvynho se julgando especialista, porém que só havia treinado um time por onde jogos com um retrospecto ridículo. Deposi qie saiu do Corinthians, Mancini fez um bom trabalho no América MG, deixou parecia e foi para o grêmio e também tá conseguindo fazer o time dos caras jogar. Me pergunto se com o Mancini e com esses reforços não estaríamos jogando mais futebol do que está sendo apresentado por esse time do Silvynho. Podem falar o quê for, mas Mancini sim é técnico de futebol, o elenco que ele tinha que era uma b****. Ponho essa cagada na mão da diretoria que mandou o cara embora por pressão da torcida, essa mesma torcida que faz pressão agora para tirar o Silvynho, mas por algum motivo "desconhecido" ahora não quer mandar o Silvynho embora. Me parece que ele tem muita amizade com a diretoria, especialmente com o Duílio. Lamentável!
-
CARLOS HENRIQUE MELQUIADES comentou na notícia: "Corinthians vê gol tomado nos primeiros minutos virar rotina em jogos como visitante no Brasileirão"
há 5 anos
detalhes do comentárioCara eu sempre achei o Walter mais goleiro que o Cássio, o problema é que quando ele teve as chances as duas vezes, uma com o Tite e a outra com o Carille ele se lesionou, mas me recordo muito bem que em ambas eles estava vindo muito bem, e em ambas por esse motivo de lesão o Cássio retornou para a titularidade. Pra você vê que isso já vem acontecendo há mais de 6 anos, ou seja, não é de hoje que essa situação de frangos vem ocorrendo com o Cássio. Dificilmente será substituído, primeiro porque não temos técnico com moral, segundo porque não temos reserva pronto pra isso. Baita cagada terem mandado embora o Walter para o Cuiabá
-
CARLOS HENRIQUE MELQUIADES comentou na notícia: "Corinthians vê gol tomado nos primeiros minutos virar rotina em jogos como visitante no Brasileirão"
há 5 anos
detalhes do comentárioConcordo plenamente! Vive de algumas boas defesas em jogos decisivos, mas já vi falhar muito mais do que boas defesas.
-
CARLOS HENRIQUE MELQUIADES comentou na notícia: "Corinthians vê gol tomado nos primeiros minutos virar rotina em jogos como visitante no Brasileirão"
há 5 anos
detalhes do comentárioCara eu sempre achei o Walter mais goleiro que o Cássio, o problema é que quando ele teve as chances as duas vezes, uma com o Tite e a outra com o Carille ele se lesionou, mas me recordo muito bem que em ambas eles estava vindo muito bem, e em ambas por esse motivo de lesão o Cássio retornou para a titularidade. Pra você vê que isso já vem acontecendo há mais de 6 anos, ou seja, não é de hoje que essa situação de frangos vem ocorrendo com o Cássio. Dificilmente será substituído, primeiro porque não temos técnico com moral, segundo porque não temos reserva pronto pra isso. Baita cagada terem mandado embora o Walter para o Cuiabá
-
CARLOS HENRIQUE MELQUIADES comentou na notícia: "Corinthians vê gol tomado nos primeiros minutos virar rotina em jogos como visitante no Brasileirão"
há 5 anos
detalhes do comentário@miguel.xavier.do.rei ele tá bancando o Silvynho e essa panela de jogadores aposentados. Só isso!
-
CARLOS HENRIQUE MELQUIADES comentou na notícia: "Corinthians vê gol tomado nos primeiros minutos virar rotina em jogos como visitante no Brasileirão"
há 5 anos
detalhes do comentárioCarille também barrou ele uma época e colocou o Walter, se não me engano em 2017, o Walter foi muito bem mas se machucou dando espaço para o Cássio retornar para titularidade. Em todos os jogos que o Walter entrou vi ele catando muito, vai bem em saídas de bola dentro da área, sai jogando melhor que o Cássio, e me parece um cara muito mais humilde, infelizmente não teve sequência por causa de lesões. Duílio e diretoria nunca deveria te lo emprestado, deveriam trazê lo de volta do Cuiabá
-
CARLOS HENRIQUE MELQUIADES postou em Mercado da bola, no tópico "Se Mancini sair do Corinthians, tenho uma sugestão diferente para treinador"
há 5 anos
detalhes do postVai seu jegue
-
CARLOS HENRIQUE MELQUIADES comentou na notícia: "Comentário de Filipe no Meu Timão"
há 5 anos
detalhes do comentárioVai seu baba saco senta no colo do Cássio seu pu estou safado kkkk deveria torcer pras bicharada seu comédia hahahahah
-
CARLOS HENRIQUE MELQUIADES comentou na notícia: "Comentário de Filipe no Meu Timão"
há 5 anos
detalhes do comentárioBaba ovo do Cássio, dá o rabo pra ele safado
-
CARLOS HENRIQUE MELQUIADES comentou na notícia: "Você acredita na classificação do Corinthians na Copa do Brasil? Vote em enquete do Meu Timão"
há 5 anos
detalhes do comentárioFalando como corinthiano doente que sou gostaria sim de passar, mas falando como corinthiano sensato prefiro que saia, prefiro que seja exposto a bagunça que deixaram o nosso time, esses 3000 sócios e conselheiros. Algo tem que ser feito e pra isso acontecer não podemos ficar nos iludindo com vitórias que não levaram a nada. O Corinthians precisa se tornar o grande clube que sua torcida merece e não é ganhando partidas com um time medíocre que será grande. Votei não como protesto pela situação que vivemos, e nem culpo tanto Mancine, culpo mais quem o contratou, que contratou esses jogadores... Infelizmente ele saiu de fininho né..Maldito Andrés Sanchez, peixinho de Dualib