Carlos Melquiades
Na moral, a torcida queimou o Mancini, mas ele estava tentando e estava conseguindo achar um time que não tinha, mesmo com um elenco fraco ele conseguiu anos vitórias. Pediram tanto a saída do cara e veio esse tal de Silvynho se julgando especialista, porém que só havia treinado um time por onde jogos com um retrospecto ridículo. Deposi qie saiu do Corinthians, Mancini fez um bom trabalho no América MG, deixou parecia e foi para o grêmio e também tá conseguindo fazer o time dos caras jogar. Me pergunto se com o Mancini e com esses reforços não estaríamos jogando mais futebol do que está sendo apresentado por esse time do Silvynho. Podem falar o quê for, mas Mancini sim é técnico de futebol, o elenco que ele tinha que era uma b****. Ponho essa cagada na mão da diretoria que mandou o cara embora por pressão da torcida, essa mesma torcida que faz pressão agora para tirar o Silvynho, mas por algum motivo "desconhecido" ahora não quer mandar o Silvynho embora. Me parece que ele tem muita amizade com a diretoria, especialmente com o Duílio. Lamentável!
em Notícia > Torcida do Corinthians volta a criticar Sylvinho e elogia Guedes por...





