Carlos Melquiades
Falando como corinthiano doente que sou gostaria sim de passar, mas falando como corinthiano sensato prefiro que saia, prefiro que seja exposto a bagunça que deixaram o nosso time, esses 3000 sócios e conselheiros. Algo tem que ser feito e pra isso acontecer não podemos ficar nos iludindo com vitórias que não levaram a nada. O Corinthians precisa se tornar o grande clube que sua torcida merece e não é ganhando partidas com um time medíocre que será grande. Votei não como protesto pela situação que vivemos, e nem culpo tanto Mancine, culpo mais quem o contratou, que contratou esses jogadores... Infelizmente ele saiu de fininho né..Maldito Andrés Sanchez, peixinho de Dualib
em Notícia > Você acredita na classificação do Corinthians na Copa do Brasil?
