x

Comentário de CARLOS HENRIQUE MELQUIADES em 'Você acredita na classificação do...'

Carlos Melquiades

Falando como corinthiano doente que sou gostaria sim de passar, mas falando como corinthiano sensato prefiro que saia, prefiro que seja exposto a bagunça que deixaram o nosso time, esses 3000 sócios e conselheiros. Algo tem que ser feito e pra isso acontecer não podemos ficar nos iludindo com vitórias que não levaram a nada. O Corinthians precisa se tornar o grande clube que sua torcida merece e não é ganhando partidas com um time medíocre que será grande. Votei não como protesto pela situação que vivemos, e nem culpo tanto Mancine, culpo mais quem o contratou, que contratou esses jogadores... Infelizmente ele saiu de fininho né..Maldito Andrés Sanchez, peixinho de Dualib

em Notícia > Você acredita na classificação do Corinthians na Copa do Brasil?

Responda o comentário do CARLOS HENRIQUE MELQUIADES

  • 1000 caracteres restantes