bruno monteiro de oliveira
37 anos, de fortaleza
Torcedor do site número: 306.263
cadastrado desde 23/02/2013
Sempre fiel ao Timão.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 10/08/2020 a 10/08/2020
Recorde de dias consecutivos
3 dias
De 05/02/2020 a 07/02/2020
Total de acessos
42 dias
Último acesso em 10/08/2020
Atividade de Bruno Oliveira no Meu Timão
5 Comentários
100% de aprovação
5 Posts
100% de aprovação
4 Tópicos
Última atividade no site em 10/08/2020 às 20h49
Bruno Oliveira avalia 75.00% como positivo
3 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do bruno
Última interação no site em 30/11/2018 às 17h18
-
bruno comentou na notícia: "Torcedor do Corinthians que fechou as costas com tema da Libertadores se encontra com Sheik"
há 8 anos
detalhes do comentárioParabéns pela reportagem que não colocou uma foto da tatuagem do cara pra gente vê.
-
bruno comentou no post: "Eu queria ter sua calma, Zida"
há 8 anos
detalhes do comentárioQuantos gols em clássico, quantas tabelas com Guerrero, quantos cortes secos do falso lento... Mas aquela caneta a final do mundial, que gênio! Lembro que quando chegou e demorou um pouco a se adaptar, era o Danilo do SP, teve calma e personalidade, entendeu o clube e sua torcida e apesar da sua trajetória vitoriosa no nosso rival, VIROU O Danilo DO CORINTHIANS!
-
bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Guerrero no Inter e como tá a Fiel?"
há 8 anos
detalhes do postQuem é Guerrero depois que saiu do Corinthians?
-
bruno postou em Análise dos jogos, no tópico "Junior Dutra"
há 8 anos
detalhes do postCom todo respeito, Junior Dutra não da pra jogar no Timão. Se o Romero, que marca, marca, marca, dribla, arma e ainda faz seus gols, é criticado... Esse J D pode até ser boa pessoa, mas não dá, é muito fraco!
-
bruno comentou na notícia: "Com presença de poupados, Corinthians inicia preparação para duelo pela Libertadores WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"
há 8 anos
detalhes do comentárioA verdade é que o Cássio é um goleiro de grandes jogos. Entendam que SEMPRE que precisamos dele, ele representa. Seja contra Chelsea, na final do mundial, seja contra o Grêmio, jogando em um time limitado em Porto Alegre, contra o Vasco, naquela defesa heroica... Enfim. Cássio é um grande vencedor, ganha títulos sendo importante, seu real problema é quando o jogo é " pequeno ", times do interior paulista ou times que lutam somente pela permanência no brasileiro, nosso goleiro da uma relaxada, uma pequena sonolência, acredito até que é natural. Esse ano, nos clássicos, todos ele foi bem. Já imaginaram o que a mídia falaria se o Timão perdesse contra o Santos, levandoo gol que o "pparedão " Wanderlei levou? Essa mesma mídia que tira uma tarde inteira para bater no Fagner...Pensem!
-
bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quando perde, o Renato não da entrevistas?"
há 9 anos
detalhes do postSempre me pergunto isso, quando ganha, é caoa de todos os jornais(caça ao líder, vidente, fanfarrão e etc). Quando perde, pra um time mediano e dentro de casa, não se vê Grêmio e R G
-
bruno comentou na notícia: "Negociação de renovação de volante se arrasta, mas partes seguem otimistas"
há 10 anos
detalhes do comentárioAté com pereba, pra renovar é uma novela!
-
bruno comentou na notícia: "Na capa, jornal crava acerto de Felipe com o Porto"
há 10 anos
detalhes do comentárioUma micharia esse valor. Estamos falando de um zagueiro campeão, novo, convocado pela seleção brasileira, é firme e também muito técnico, sendo pelo alto sua maior qualidade. Foi titular no melhor time na história dos pontos corridos onde muitas vezes foi melhor que o próprio Gil e formando a melhor defesa (em números) do campeonato brasileiro.
-
bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Muito Estranho!"
há 10 anos
detalhes do post
Cara, como é fácil tirar jogadores do Timão... Como é difícil o Timão contratar!
O time quer um lateral nosso, campeão brasileiro, no outro dia já anuncia como reforço. Pra gente contratar um jogador sem contrato e vindo de um time inexpressivo é uma verdadeira novela. Porque todas as negociações do Corinthians tem nesse exemplo que eu dei como principal modelo? Vocês torcedores não enchem com isso? Eu estou de saco cheio! -
bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O corinthians está agindo certo?"
há 13 anos
detalhes do postGostaria de saber se vocês concordam com a postura do clube, em simplesmente IGNORAR os torcedores presos em ORURO? Pra mim, nosso alvinegro que fez uma campanha incrível quando foi rebaixado, 'EU NUNCA VOU TE ABONDONAR', no momento mais critico de sua história, e nós o apoiamos. Agora, DOZE CORINTHIANOS PRESOS E HUMILHADOS, TALVEZ INOCENENTES, que abodonam seus lares para apoiar o alvinegro em outro país, no momento que mais precisam na vida, o clube OS IGNORARAM. O QUE vocês ACHAM?