x

Comentário de bruno em 'Eu queria ter sua calma, Zida'

Bruno Oliveira

Quantos gols em clássico, quantas tabelas com Guerrero, quantos cortes secos do falso lento... Mas aquela caneta a final do mundial, que gênio! Lembro que quando chegou e demorou um pouco a se adaptar, era o Danilo do SP, teve calma e personalidade, entendeu o clube e sua torcida e apesar da sua trajetória vitoriosa no nosso rival, VIROU O Danilo DO CORINTHIANS!

em Post > Eu queria ter sua calma, Zida

Responda o comentário do bruno

  • 1000 caracteres restantes